Shogun: “Em minha carreira sempre fui azarão”

Há poucos dias de enfrentar Lyoto Machida pelo titulo dos meio-pesados do UFC, Mauricio Shogun demonstra bastante confiança no trabalho realizado para tomar o cinturão do atual campeão, mesmo tendo o adversário declarado como amplo favorito. Em entrevista ao site americano MMA Mania, o faixa-preta curitibano afirmou que esta não é a primeira vez que é o azarão nas bolsas de apostas e não se importa com isso:

“Durante a maior parte da minha carreira sempre costumava ser azarão. Eu era o azarão para a minha última luta com o Chuck Liddell, era o azarão no Pride quando eu enfrentei Quinton ‘Rampage’ Jackson, e era zebra em todo o Pride GP em 2005, por isso nada é novo”, afirmou Shogun que disse ter estudado o jogo de Machida.

“Eu e minha equipe assistimos um grande número de fitas e fizemos o nosso dever de casa. Machida é um grande lutador, mas cada um tem pontos fracos e fortes, não existem lutadores perfeitos. Como disse, uma luta é uma luta, e muitas coisas podem acontecer”, acredita o líder da UDL.

PUBLICIDADE:

A disputa do cinturão dos meio-pesados do Ultimate acontece no UFC-104, evento que será realizado no próximo sábado, em Los Angeles, Estados Unidos.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88