Novo patrocinador de Jon Jones e do UFC declara apoio ao lutador durante tratamento

Campeão fez sua primeira luta com a Reebok diante de Daniel cormier no UFC 182, no último dia 3 de janeiro

Jones assinou recentemente com a Reebok. Foto: Divulgação

Jones assinou recentemente com a Reebok. Foto: Divulgação

Menos de três dias depois de sua primeira luta como atleta da Reebok, que também é a nova patrocinadora do UFC, Jon Jones comunicou que foi flagrado em um exame antidoping surpresa por uso de cocaína e que se internará em uma clinica de reabilitação. Em meio ao turbilhão de opiniões sobre o lutador, a nova parceira do campeão dos meio-pesados anunciou que manterá seu contrato e o apoiará durante todo o processo.

Veja Também

“Nós elogiamos as medidas tomadas por Jon para resolver esse problema e vamos apoiá-lo no que for possível. O status de relacionamento de Jon com a Reebok não mudou”, disse a fornecedora de material esportivo, por meio de nota oficial enviada ao site norte-americano “MMA Junkie”.

PUBLICIDADE:

Além de Jones, a Reebok também anunciou no fim do ano passado um contrato de exclusividade no fornecimento de material esportivo com o UFC, que consiste na produção de uniformes para todos os atletas da organização. O novo acordo entra em vigor a partir de julho deste ano.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4