Jon Fitch vs. Thiago Pitbull no UFC-107

A contusão de Ricardo “Cachorrão” Almeida, que impossibilitou o faixa preta de enfrentar Jon Fitch no UFC-106, acabou desencadeando mudanças de adversários de outros dois brasileiros.

O duelo entre os brazucas Thiago Pitbull e Paulo Thiago previsto para o UFC-107 foi adiado pelo Ultimete, com objetivo de promover a revanche entre Thiago Pitbull e Jon Fitch no mesmo evento, que será realizado dia 12 de dezembro, em Las Vegas.

O empresário Wallid Ismail, que cuida da carreira do brasiliense Paulo Thiago, confirmou o cancelamento do combate contra Pitbull ao jornalista Gustavo Noblat:

PUBLICIDADE:

“Não vai mais acontecer (luta entre Thiago Pitbull e Paulo Thiago). Não sei ainda o motivo. Mas o Paulo vai estar preparado pra quem o UFC quiser colocar na frente dele”, afirmou Wallid.

Já Jon Fitch anunciou através do Twitter que uma esperada luta estava próxima de ser anunciada pelo UFC:

PUBLICIDADE:

“Tenho uma maior para fazer. Não posso dizer contra quem ainda, mas muitos de vocês têm esperando por esta luta há muito tempo”, escreveu o lutador.

Na primeira luta entre Fitch e Pitbull, o americano levou a melhor vencendo por nocaute técnico no UFC Fight Night 5, que aconteceu em junho de 2006

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299