Técnico contraria McGregor e diz que irlandês vai bater Siver ‘em menos de um minuto’

McGregor (esq.) ao lado de Kavanagh (dir.); pupilo até nas provocações. Foto: Reprodução

McGregor (esq.) ao lado de Kavanagh (dir.); pupilo até nas provocações. Foto: Reprodução

Recentemente, como de costume, Conor McGregor deixou a modéstia de lado e disse que vencerá Dennis Siver em menos de dois minutos no UFC Fight Night 59, no próximo domingo (18). Porém, o irlandês parece ter um concorrente e tanto para otrash talk dentro de sua própria academia. Questionado sobre o duelo em Boston (EUA), o treinador de McGregor, John Kavanagh, foi além do que disse o lutador e garantiu o que combate não passará de 60 segundos.

Publicidade

Veja Também

“Não sei, acho que ele está errado, para ser sincero. Não consigo ver a luta durando mais que um minuto”, garantiu o líder da SBG Ireland, em entrevista ao jornal “The Independent”. De forma bastante objetiva, Kavanagh ainda disse ter certeza de como se dará o triunfo de seu pupilo. “(Vai ser) Brutalmente e de forma limpa”, completou.

Atual quinto colocado no ranking oficial dos pesos penas e dono de uma das ascensões mais meteóricas dos últimos tempos no Ultimate, Conor McGregor tem apenas mais um desafio pela frente antes de disputar o cinturão. Se vencer Dennis Siver no UFC Fight Night 59, o irlandês será o próximo desafiante ao campeão brasileiro José Aldo, conforme já adiantou o presidente Dana White. “The Notorious”, como é conhecido, tem um cartel profissional de 16 vitórias e apenas duas derrotas.

Publicidade

[vox id=”25907″]

Publicado por
Lucas Carrano