Dana White desmente internação de uma noite de Jones e diz que verdade virá à tona

Presidente do UFC diz que o público tomará conhecimento da história real assim que o lutador decidir dar entrevistas

White (esq.) comentou sobre caso de Jones (dir.). Foto: Divulgação/UFC

White (esq.) comentou sobre caso de Jones (dir.). Foto: Divulgação/UFC

O presidente do UFC, Dana White, desmentiu o relato de que Jon Jones teria passado apenas uma noite em uma clínica de reabilitação para tratar seu problema com drogas após ser flagrado em um exame antidoping com cocaína.

Veja Também

A mãe do lutador, Camille Jones, contou que seu filho saiu da internação no dia seguinte, inclusive planejando ir assistir in loco, neste domingo (18), à final da Conferência Americana da NFL (liga de futebol americano) entre Indianapolis Colts e New England Patriots – equipes pelas quais atuam, respectivamente, seus irmãos Arthur e Chandler.

PUBLICIDADE:

White afirmou que o relato da mãe de Jones não corresponde totalmente com a realidade. “Não foi bem assim. Quando a história toda vier à tona, as pessoas vão colocar em perspectiva e entender. Quando Jones der sua própria entrevista, a verdade virá à tona, e todos irão entender. Ou não vão, nunca se sabe. Jones é um cara que polariza as pessoas – ou o amam, ou o odeiam. De qualquer forma, a verdade virá à tona em breve”, disse o dirigente, sem entrar muito em detalhes, em entrevista ao jornal norte-americano “Boston Herald”.

Jones, de 27 anos de idade, foi flagrado com um dos princípios ativos da cocaína cerca de um mês antes de sua luta contra Daniel Cormier, no UFC 182. Pelo fato de o teste ter sido realizado fora do período de competição, o lutador não está sujeito a punições. Tais medidas só poderiam se aplicar por parte da Comissão Atlética de Nevada caso o lutador fosse flagrado no exame antidoping realizado após o UFC 182, cujos resultados ainda não foram divulgados.

PUBLICIDADE:

[vox id=”26099″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88