Com pneumonia, Ronaldo Jacaré é cortado da luta contra Yoel Romero no UFC 184

Duelo entre brasileiro e cubano deve ser reagendado, mas ainda não há estimativa de uma nova data para o combate

R. Jacaré (foto) não terá condições de lutar no dia 28 de fevereiro. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Jacaré (foto) não terá condições de lutar no dia 28 de fevereiro. Foto: Josh Hedges/UFC

Cada vez mais próximo de uma disputa de cinturão na categoria peso médio, o brasileiro Ronaldo Jacaré terá que adiar seu duelo contra Yoel Romero, inicialmente programado para o UFC 184, no próximo dia 28 de fevereiro. Na noite desta quinta-feira (15), a organização do Ultimate anunciou que Jacaré não terá condições de lutar no evento devido a uma pneumonia.

Veja Também

Com a saída de Ronaldo Jacaré x Yoel Romero, o card do UFC 184 – encabeçado pelas disputas do cinturão dos médios, entre Chris Weidman e Vitor Belfort, e do peso galo feminino, entre Ronda Rousey e Cat Zingano – agora fica apenas com 11 lutas. A expectativa é de que o duelo entre Jacaré e Romero seja reagendado para, mas ainda não há estimativa de data para que isso aconteça.

PUBLICIDADE:

Ronaldo Jacaré, de 35 anos, tem um cartel profissional de 21 vitórias, apenas três derrotas e uma luta sem resultado. Ex-campeão do extinto Strikeforce, Jacaré está invicto desde que estreou no Ultimate, tendo acumulado triunfos sobre Chris Camozzi, Yushin Okami, Francis Carmont e Gegard Mousasi. Atualmente, o capixaba é o segundo colocado no ranking oficial de pesos médios, atrás apenas do campeão Chris Weidman e do compatriota Anderson Silva.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4