Pitbull reconhece evolução de Straus, mas promete finalização ou nocaute no Bellator 132

Campeão da organização ressalta que também aprimorou seu jogo desde a primeira luta entre os dois, em 2011

Pitbull é cumprimentado por Scott Coker, presidente do Bellator, após conquista do título. Foto: Divulgação

Pitbull é cumprimentado por Scott Coker, presidente do Bellator, após conquista do título. Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (16), madrugada de sábado no Brasil, Patrício Pitbull voltará a enfrentar Daniel Straus quase quatro anos após o primeiro encontro entre os dois. O brasileiro, que desta vez irá defender o cinturão dos penas do Bellator, reconhece que seu adversário evoluiu de lá para cá, mas ressalta que ele próprio também aprimorou seu jogo para a revanche.

Veja Também

Pitbull e Straus farão a luta principal do Bellator 132, que será realizado na cidade de Temecula, no estado norte-americano da Califórnia. Será a primeira defesa de título do brasileiro, que conquistou o cinturão ao derrotar Pat Curran em setembro do ano passado.

PUBLICIDADE:

“Eu assisto às lutas do Straus desde muito antes de a gente lutar pela primeira vez. Ele está em constante evolução. Ele teve ótimas lutas contra [Nazareno] Malegarie e Pat Curran, nocauteou rapidamente Justin Wilcox em sua última luta, então isso prova que agora ele está mais completo. Será uma ótima luta”, avaliou Pitbull, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

Porém, o brasileiro acrescentou: “Eu também evoluí em todas as áreas desde a nossa luta. Tenho quedas de judô, socos, chutes, joelhadas. Quando a luta vai ao chão, não leva muito tempo até que eu finalize ou consiga voltar de pé. Straus faz aquele jogo típico de americano, aquela estratégia chata com wrestling, levando a luta ao chão e te segurando por lá, mas isso não vai dar certo contra mim”, disse. “Se ele for ao chão comigo e cometer um erro, eu vou finalizá-lo. Mas eu acredito que ele vai querer lutar comigo em pé, e eu vou nocauteá-lo.”

PUBLICIDADE:

As principais lutas do Bellator 132 serão transmitidas ao vivo no Brasil a partir da meia-noite deste sábado pelo horário de verão, no canal por assinatura “FOX Sports”.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88