José Aldo não se intimida diante de desafio inusitado de McGregor: ‘Ele é uma piada’

Após bater Dennis Siver no UFC Fight Night 59, irlandês saltou para fora do octógono e partiu pra cima do campeão dos penas na arquibancada

J. Aldo (foto) acirrou ainda mais o clima para luta contra McGregor. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Aldo (foto) acirrou ainda mais o clima para luta contra McGregor. Foto: Josh Hedges/UFC

Mesmo sem lutar em Boston (EUA), José Aldo acabou se tornando um grande personagem do UFC Fight Night 59, realizado na madrugada desta segunda-feira (19). Após assistir da arquibancada do TD Garden à vitória de Conor McGregor sobre Dennis Siver, o brasileiro viu o rival irlandês pular para fora do octógono, vir até sua frente e partir para cima dele ali mesmo. O inusitado desafio de McGregor ou mesmo sua atuação contra Siver, no entanto, não impressionaram Aldo, que deu o troco no desafeto.

Veja Também

“É normal para mim. Ele (McGregor) é uma piada, é bobo da corte que só me faz rir. Ele disse que a luta ia durar dois minutos… Não desrespeitando o Dennis Siver, mas a luta passou do primeiro round e tudo… Ele apanhou pra caramba. Calma…Enquanto eu tiver minha equipe e meu treinador ao meu lado, ninguém vai me bater”, disse o campeão dos penas, em entrevista ao canal norte-americano “FOX Sports 1”, logo após o evento.

PUBLICIDADE:

Após devolver os ataques, porém, o brasileiro reconheceu a importância de McGregor para a categoria e disse que, além do dinheiro que o duelo contra o irlandês deve lhe trazer, a presença do rival faz com que ele se sinta motivado. “Essa luta vai vender bastante, vai ser a maior da história… Até do UFC. Caras assim como ele dão uma movimentada na categoria e isso é bom para o esporte, que cresce bastante. Às vezes a gente pode se acomodar. Mas eu nunca me acomodei, nunca relaxei. Caras como ele sempre me motivam mais. Sou um campeão novo ainda, tenho 28 anos e estou muito motivado. Não vejo a hora de subir lá e fazer essa luta”, garantiu.

José Aldo, de 28 anos, tem um cartel profissional de 25 vitórias e somente uma derrota. Único campeão da história da categoria peso pena do Ultimate, o manauara tem sete defesas de cinturão bem sucedidas e vem de vitória na revanche contra o norte-americano Chad Mendes em outubro do ano passado, no UFC Rio 5.

PUBLICIDADE:

[vox id=”27227″]



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89