Promessa demitida garante estar ‘recebendo o triplo’ fora do UFC, mas almeja retorno: ‘É a maior do mundo’

Russo naturalizado britânico, Muhammad Mokaev foi dispensado do UFC apesar de ter vencido as sete lutas que fez na organização

Mohammad Mokaev está invicto no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @mokaev_muhammad

Muhammad Mokaev nunca perdeu no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @mokaev_muhammad

A recente demissão de Muhammad Mokaev do UFC pegou muita gente de surpresa, principalmente por conta do retrospecto positivo da promessa russa naturalizada britânica. Aos 24 anos, ‘The Punisher’ venceu todas as seis lutas que realizou no Ultimate, mas acabou cortado justamente após a última vitória, sobre Manel Kape, no UFC 304, em Manchester, na Inglaterra, por motivos que vão além do octógono.

Longe do Ultimate, Muhammad Mokaev retornou ao Brave CF, sua antiga casa, e parece estar muito bem. Em publicação em rede social, o britânico revelou estar recebendo três vezes mais do que recebia no evento de Dana White e se autodeclarou ‘o peso mosca mais bem pago do planeta’. Apesar disso, Mokaev deixou clara sua intenção de retornar para a maior organização de MMA do mundo.

PUBLICIDADE:

“Peso mosca mais bem pago do mundo no momento mesmo sem ter o cinturão @bravemmaf. Mas é claro que meu objetivo é voltar para o UFC porque é a organização número 1 do mundo”, escreveu.

Muhammad Mokaev ainda não tem data confirmada para reestrear no Brave CF, organização sediada no Oriente Médio. O peso mosca entrou em ação duas vezes em 2024, batendo Alex Perez em março e Manel Kape em julho.

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 307 Zebras históricas em disputas de cinturão do UFC Resultados do UFC Paris Resultados do UFC 306 Resultados do UFC Las Vegas 97