Anderson Silva tem problemas no voo, mas chega a Las Vegas para o UFC 183. Assista!

A quatro dias de seu retorno ao octógono, Spider chegou ao MGM Grand, palco da luta contra Nick Diaz, para semana de atividades oficiais do evento

A. Silva foi filmado durante sua chegada ao MGM Grand. Foto: Reprodução

A. Silva foi filmado durante sua chegada ao MGM Grand. Foto: Reprodução

A aguardada semana da volta de Anderson Silva ao octógono teve início oficialmente e já apresentou alguns imprevistos para o lutador. Na madrugada desta quarta-feira (28) pelo horário de Brasília, ainda noite de terça na Costa Oeste norte-americana, Anderson desembarcou em Las Vegas, palco da luta contra Nick Diaz no próximo sábado (31), após passar por alguns problemas com o voo que o trouxe Los Angeles, onde fez a reta final de sua preparação para o UFC 183.

Veja Também

A informação foi divulgada pela página oficial do UFC na rede social Facebook. A organização não divulgou qual tipo de problema o Spider enfrentou na pequena viagem entre a Califórnia e Nevada, mas divulgou imagens da chegada do Spider ao hotel em que ficará hospedado até o dia da luta.

PUBLICIDADE:

A partir desta quarta-feira (28) tem início a programação da agenda oficial do UFC 183, com os treinos abertos do evento. Em seguida, na quinta-feira (29), acontece o Media Day, em que os principais astros da noite atendem a imprensa. Na sexta-feira (30), é hora de encarar a balança na pesagem oficial. Além disso, é claro, no sábado (31), a espera chega ao fim e o MGM Grand Garden recebe as 12 lutas programadas para o card.

Aos 39 anos, Anderson Silva tem um cartel de 33 vitórias e seis derrotas. Sem lutar desde dezembro de 2013, quando fraturou a perna esquerda durante a revanche contra Chris Weidman, o Spider volta ao octógono no mesmo lugar da lesão que o deixou fora de combate por todo o ano de 2014. O presidente Dana White já disse, em recente entrevista, que o Spider poderá lutar pelo cinturão dos médios contra Weidman ou Vitor Belfort caso passe por Nick Diaz.

PUBLICIDADE:

Assista abaixo ao vídeo da chegada do Spider a Las Vegas:

 

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88