Vitor Belfort rejeita luta por cinturão interino contra Lyoto e mantém foco em Chris Weidman

Belfort alega que teria pouco tempo de preparação para enfrentar compatriota

V. Belfort (foto) enfrenta Weidman em fevereiro. Foto: Josh Hedges/UFC

V. Belfort (foto) enfrentaria  Weidman em fevereiro. Foto: Josh Hedges/UFC

Vitor Belfort nunca escondeu o desejo em voltar a ostentar o cinturão do UFC. Mas o brasileiro mostrou que não tem interesse em um título interino. Depois de uma lesão tirar Chris Weidman da luta contra Vitor no UFC 184, no próximo mês, a organização tentou manter Belfort no show com uma disputa de cinturão interino, mas sem sucesso.

Veja Também

O Ultimate chegou a oferecer uma luta contra o também brasileiro Lyoto Machida, pelo cinturão interino. Mas alegando que não teria tempo para se preparar para um atleta canhoto, ele preferiu descartar a oportunidade e manter seu objetivo em encarar Weidman após sua recuperação.

PUBLICIDADE:

Através de sua conta no Instagram, Belfort desejou sorte ao rival em sua recuperação e reforçou o desejo de encarar Chris Weidman.

Como muitos já sabem, infelizmente meu oponente se machucou de novo, adiando mais uma vez minha terceira conquista mundial no UFC. Desejo uma boa e rápida recuperação. Tive a mesma lesão no meu treinamento da luta contra o Jon Jones, e sei o quanto isso incomoda. O foco continua o mesmo: LUTAR COM O WEIDMAN EM BREVE PELO TÍTULO DOS MÉDIOS! – postou Belfort na rede social de fotos.

PUBLICIDADE:

Com a lesão de Weidman, a nova luta principal do UFC 184 será Ronda Rousey x Cat Zingano pelo cinturão peso galo feminino, antigo evento co-principal da noite.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88