Chris Weidman se machuca e está fora da luta contra Vitor Belfort no UFC 184

Campeão sofreu lesão durante seus treinamentos e foi cortado do card em fevereiro; Ronda x Zingano é o novo evento principal

Lesionado, Weidman (esq.) não vai mais enfrentar Belfort (dir.) em fevereiro. Foto: Josh Hedges/UFC

Lesionado, Weidman (esq.) não vai mais enfrentar Belfort (dir.) em fevereiro. Foto: Josh Hedges/UFC

A sina parece não ter fim. Pela terceira vez em menos de um ano, o duelo entre Vitor Belfort e Chris Weidman pelo cinturão dos pesos médios foi cancelado.

O campeão Chris Weidman sofreu uma lesão durante seus treinamentos e não terá condições de enfrentar Vitor no UFC 184, no dia 28 de fevereiro. A nova luta principal do card será Ronda Rousey x Cat Zingano pelo cinturão peso galo feminino, antigo evento co-principal da noite.

PUBLICIDADE:

Veja Também

A informação foi divulgada pelo site norte-americano “MMA Junkie”. Segundo a publicação, fontes próximas a Weidman já confirmaram que ele realmente está contundido. A ordem da lesão sofrida pelo norte-americano, no entanto, não foi relatada.

No início do ano passado, o duelo entre Weidman e Belfort, inicialmente programado para maio de 2014, foi suspenso devido a problemas do brasileiro com a nova regulamentação do Tratamento de Reposição de Testosterona (TRT). Em setembro, foi a vez de Weidman ficar sem condições de luta, ao sofrer uma contusão na mão, que impossibilitou a realização do duelo no UFC 181, em dezembro.

PUBLICIDADE:

Aos 30 anos, Chris Weidman tem um cartel profissional de 12 vitórias em 12 lutas. Weidman conquistou o cinturão dos médios ao bater Anderson Silva em julho de 2013 e defendeu o título duas vezes: novamente diante de Anderson e depois contra o também brasileiro Lyoto Machida.

Vitor Belfort, de 37 anos, tem um retrospecto profissional de 24 vitórias e dez derrotas. O “Fenômeno” vem de três vitórias consecutivas, sobre Michael Bisping, Luke Rockhold e Dan Henderson, mas não luta desde novembro de 2013.

PUBLICIDADE:

Até o momento, não há qualquer informação sobre um possível reagendamento da disputa de cinturão entre Belfort e Weidman para um evento futuro.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4