Empresa de Ronaldo Fenômeno anuncia contratação de Vitor Belfort

Anúncio acontece pouco mais de um mês após o término da parceria da 9ine e Anderson Silva, que durou três anos

Parceria de 'Fenômenos': Belfort é o novo contratado da 9ine. Foto: Reprodução

Parceria de ‘Fenômenos’: Belfort é o novo contratado da 9ine. Foto: Reprodução

O ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno anunciou que sua empresa de marketing esportivo, a 9ine, agenciará a imagem do lutador do UFC Vitor Belfort.

O anúncio acontece pouco mais de um mês após o término da parceria de três anos da 9ine com Anderson Silva, rival antigo de Belfort, que, recuperado de grave lesão, retornará às lutas neste sábado (31).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ronaldo e a 9ine trabalharão em conjunto com a OTB Fight, empresa de marketing esportivo e promoção de eventos da qual a esposa de Belfort, Joana Prado, é sócia. O ex-atleta comemorou o acordo e brincou com o apelido de Belfort, que é igual ao seu nos tempos de jogador. “Lugar de fenômeno é na 9ine! Prazer em anunciar Vitor Belfort como nosso novo agenciado. Uma parceria com a OTB Fight. Fenômeno no octógono e na publicidade, bem-vindo!”, escreveu, em sua conta no Instagram.

Vitor Belfort retornará ao octógono do UFC no dia 28 de fevereiro, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Na luta principal do UFC 184, o “Fenômeno” tentará conquistar o cinturão dos médios diante de Chris Weidman.

PUBLICIDADE:

[vox id=”26996″]

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88