Anderson revela sua torcida para Belfort x Weidman: ‘Seria legal se caíssem os dois’

Rival de ambos os atletas, que disputam o cinturão dos médios, Spider brincou sobre duelo que acontece em fevereiro

A. Silva (foto) volta ao octógono um mês antes de Weidman x Belfort. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Silva (foto) volta ao octógono um mês antes de Weidman x Belfort. Foto: Josh Hedges/UFC

Exceção feita a Chael SonnenVitor Belfort e Chris Weidman foi dois dos principais rivais da carreira do ex-campeão dos médios Anderson Silva. No próximo dia 28 de fevereiro, Belfort e Weidman duelam pelo cinturão que outrora foi de Anderson e o Spider já antecipou qual é sua torcida para o duelo, que encabeça o card do UFC 184.

Veja Também

“Posso brincar primeiro? Seria muito legal se eles dessem um soco um no outro e caíssem os dois. Sério, verdade (risos)”, disse Anderson, nesta quinta-feira (22), durante coletiva de imprensa nos Estados Unidos para promover seu duelo contra Nick Diaz no UFC 184. “Não, estou brincando. Estou torcendo para o Vitor, mas acho que se passar do segundo round o Weidman vence a luta. Não penso nisso (em qual dos dois vai vencer e se vou enfrentá-los), meu foco é o Nick Diaz. É voltar alegre, fazendo as mesmas coisas que sempre fiz”, completou.

PUBLICIDADE:

Aos 39 anos, Anderson Silva tem um cartel profissional de 33 vitórias e seis derrotas. Sem lutar desde dezembro de 2013, quando fraturou a perna esquerda na revanche contra Chris Weidman, Anderson volta ao octógono no próximo dia 31 de janeiro, no UFC 183, diante de Nick Diaz. Recentemente, o presidente do Ultimate Dana White declarou que, caso vença Diaz, o Spider disputaria o cinturão dos médios contra o vencedor de Belfort e Weidman.

[vox id=”26996″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88