Vitória de Anderson Silva sobre Nick Diaz será anulada, segundo jornal

Diretor da Comissão Atlética de Nevada revelou informação em entrevista à "Folha de S.Paulo"

A. Silva (dir.) venceu N. Diaz (esq.) em decisão unânime dos juízes no UFC 183. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Silva (dir.) venceu N. Diaz (esq.) em decisão unânime dos juízes no UFC 183. Foto: Josh Hedges/UFC

Com um cartel de 34 vitórias e seis derrotas no MMA profissional, o ex-campeão dos médios Anderson Silva deve adicionar o primeiro “No Contest” (luta sem resultado) em seu retrospecto em breve.

Veja Também

Pelo menos é o que assegura Bob Bennett, diretor da Comissão Atlética de Nevada. Em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”, Bennett disse que a vitória do Spider sobre Nick Diaz no UFC 183 será anulada. “Sim, (o resultado da luta) será alterado para ‘No Contest'”, disse o diretor à publicação.

PUBLICIDADE:

O julgamento do caso de Anderson Silva serão, no qual serão definidas eventuais sanções que vão se aplicar ao brasileiro, está marcado para o dia 17 de fevereiro, em audiência na Comissão Atlética de Nevada, que também contará com a presença de Nick Diaz – flagrado pelo uso de maconha.

No momento, Anderson e sua equipe aguardam o resultado da contraprova do exame, realizado no último dia 9 de janeiro. Em sua única manifestação pública, o lutador alegou inocência no episódio, disse ser um defensor do esporte limpo e prometeu “lutar para limpar seu nome”.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88