Thominhas Almeida encara Yves Jabouin no UFC 186

Invicto como profissional, promessa do MMA brasileiro encara veterano no dia 25 de abril, em Montreal (Canadá)

Thominhas (esq.) e Jabouin (dir.) se enfrentam em abril. Foto: Reprodução/Facebook

Thominhas (esq.) e Jabouin (dir.) se enfrentam em abril. Foto: Reprodução/Facebook

Uma das principais promessas do MMA brasileiro já tem data marcada para voltar ao octógono. Após estrear com vitória no octógono, em novembro do ano passado, Thominhas Almeida enfrentará o veterano Yves Jabouin no UFC 186, que acontece no mês de abril.

Veja Também

Invicto como profissional, Thominhas venceu as 17 lutas que realizou no MMA. O atleta da Chute Boxe conquistou consecutivamente os cinturões peso galo do MMA Super Heroes e do Legacy FC, antes de se transferir para o UFC. Em sua primeira luta na maior organização do planeta, o paulistano superou o norte-americano Tim Gorman por decisão unânime dos jurados.

PUBLICIDADE:

Já Yves Jabouin, de 35 anos, possui um cartel profissional de 20 vitórias e nove derrotas. O haitiano naturalizado canadense vem de vitória sobre Mike Easton, em luta realizada em junho de 2014.

Além do duelo entre Thominhas e Jabouin, a organização do Ultimate também confirmou outro combate para o UFC 186, entre o canadense John Makdessi e o norte-americano Abel Trujillo.

PUBLICIDADE:

O UFC 186 acontece no dia 25 de abril, em Montreal, no Canadá. Na luta principal da noite, o brasileiro Renan Barão tenta recuperar o cinturão dos galos diante de seu algoz TJ Dillashaw.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89