Chael Sonnen revela convite do WWE a ele e a Wanderlei Silva

Norte-americano disse que deverá assistir de perto a evento no mês que vem e se reunir com organização em seguida

Rivalidade entre Wand e Sonnen já deu as caras no primeiro episódio do TUF. Foto: Reprodução/YouTube

Wand (esq.) e Sonnen (dir.) protagonizaram grande rivalidade em 2014. Foto: Reprodução/YouTube

O confronto entre Chael Sonnen e Wanderlei Silva, um dos combates mais aguardados pelos fãs em 2014, nunca aconteceu. Porém, mesmo com ambos os atletas assumidamente já aposentados do MMA, o duelo poderá ser realizado em um formato diferente do que se esperava. Sonnen afirmou que tanto ele quanto o brasileiro foram convidados pela organização de telecatch WWE para uma reunião no mês que vem, embora ainda não se saiba qual será o assunto a ser tratado.

Veja Também

O norte-americano revelou a informação em entrevista ao canal de TV canadense “TSN”. Ele disse que foi convidado pela empresa de entretenimento para assistir ao evento WrestleMania 31, em Santa Clara, na Califórnia (EUA), que terá a participação de outro ex-lutador do UFC, Brock Lesnar.

PUBLICIDADE:

Eu recebi uma ligação do WWE. Me disseram: ‘Temos um evento Hall da Fama para acontecer em março, se você quiser vir, nós queríamos conversar sobre algumas coisas’. Ficou nisso. Me deram uma passagem de avião e um ingresso para o evento, em um excelente lugar. Eu gosto daquele produto e não sei do que irão me falar, mas vou adiantar: Wanderlei Silva também foi convidado. Não sei se ele aceitou e não sei se uma coisa tem a ver com a outra, mas é isso”, contou o norte-americano.

Os eventos do WrestleMania, que contam com lutas encenadas, são realizados uma vez por ano e são grande sucesso nos Estados Unidos. De lá saíram nomes como o já citado Lesnar, que se tornou campeão dos pesados do UFC, e CM Punk, recentemente contratado pela maior organização de MMA do mundo.

PUBLICIDADE:

Sonnen e Wanderlei protagonizaram uma das maiores rivalidades no MMA em 2014. No papel de treinadores das equipes do TUF Brasil 3, os atletas trocaram diversas provocações, inclusive chegando a brigar durante as gravações do programa. A luta deveria ter acontecido em julho, no UFC 175, mas ambos foram suspensos – Wanderlei por ter se recusado a fazer um exame antidoping, e Sonnen por ter testado positivo. Assim, os dois foram afastados do UFC e anunciaram a aposentadoria do MMA.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4