Após corte do TUF BR 4, Anderson Silva volta para a Califórnia e cita filósofo alemão

Por meio do Instagram, Spider divulgou treino em sua academia na região de Los Angeles juntamente com frase de Friedrich Nietzsche

A. Silva (foto) fez sua primeira publicação nas redes sociais após ser flagrado no antidoping. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Silva (foto) fez sua primeira publicação nas redes sociais após ser flagrado no antidoping. Foto: Josh Hedges/UFC

Cortado da função de técnico do The Ultimate Fighter Brasil 4, em decorrência de seu recente caso de doping, Anderson Silva não voltará ao Brasil e aguardará em sua casa na Califórnia (EUA) a divulgação da contraprova do teste e a data de seu julgamento na Comissão Atlética de Nevada, 17 de fevereiro.

Veja Também

Horas após o anúncio de sua saída do TUF Brasil, e subsequente substituição por Rodrigo Minotauro, que agora comanda a atração ao lado de Maurício Shogun, Anderson publicou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram em que aparece treinando na sua academia pessoal na cidade de Torrance, na região de Los Angeles.

PUBLICIDADE:

Juntamente com o vídeo, o Spider publicou uma frase intrigante, de autoria do filósofo alemão Friedrich Nietzsche. “Falar muito de si mesmo, pode ser um jeito de esconder aquilo que realmente é”, diz a pequena citação.

Flagrado em um antidoping surpresa realizado no dia 9 de janeiro pelo uso de esteroides anabolizantes, Anderson Silva testou negativo nos exames realizados no dia 19 e 31 de janeiro, o último na data da luta contra Nick Diaz no UFC 183.

PUBLICIDADE:

Assista abaixo ao vídeo divulgado por Anderson Silva:

Falar muito de si mesmo, pode ser um jeito de esconder aquilo que realmente é …

Um vídeo publicado por Anderson Silva (@spiderandersonsilva) em

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88