Com direito a duelo de estrangeiros, UFC FN Rio recebe 'pacotão de lutas' | SUPER LUTAS

Com direito a duelo de estrangeiros, UFC FN Rio recebe ‘pacotão de lutas’

Card carioca receberá apenas a quarta luta sem atletas brasileiros envolvidos desde que o octógono retornou ao país, em 2011

Serrano, Syler, Kevin e Blade (na ordem) foram confirmados no UFC FN Rio. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Serrano, Syler, Kevin e Blade (na ordem) foram confirmados no UFC FN Rio. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

A pouco menos de um mês e meio de sua realização, o UFC Fight Night 62, que acontece no dia 21 de março, no Rio de Janeiro, recebeu a adição de três novas lutas nesta terça-feira (10). Entre os confrontos anunciados, estão duas lutas envolvendo atletas brasileiros e um incomum duelo entre dois estrangeiros.

Veja Também

O duelo entre “gringos” terá a presença do colombiano Freddy Serrano e o boliviano Bentley Syler, ambos ex-participantes do reality show The Ultimate Fighter América Latina.

Esta será apenas a quarta vez em quase 20 eventos desde que o Ultimate voltou ao Brasil, em 2011, que a organização promoverá uma luta sem um atleta brasileiro, as outras três foram: Yves Jabouin x Ian Loveland no UFC Rio, em 2011; Santiago Ponzinibbio x Ryan LaFlare no UFC Goiânia, em 2013; e Diego Rivas x Rodolfo Rubio no UFC Uberlândia, em novembro do ano passado.

Além do combate entre os rivais sulamericanos, as outras duas lutas anunciadas para o card foram: Kevin Souza x  Katsunori Kikuno, pela categoria peso pena, e Jorge Blade x Christos Giagos, na divisão de pesos leves.

O UFC Fight Night 62 acontece no dia 21 de março, no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Na luta principal da noite, o ex-desafiante ao cinturão dos médios Demian Maia encara o invicto norte-americano Ryan LaFlare. O combate será válido pela categoria peso meio-médio.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments