Com direito a duelo de estrangeiros, UFC FN Rio recebe ‘pacotão de lutas’

Card carioca receberá apenas a quarta luta sem atletas brasileiros envolvidos desde que o octógono retornou ao país, em 2011

Serrano, Syler, Kevin e Blade (na ordem) foram confirmados no UFC FN Rio. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Serrano, Syler, Kevin e Blade (na ordem) foram confirmados no UFC FN Rio. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

A pouco menos de um mês e meio de sua realização, o UFC Fight Night 62, que acontece no dia 21 de março, no Rio de Janeiro, recebeu a adição de três novas lutas nesta terça-feira (10). Entre os confrontos anunciados, estão duas lutas envolvendo atletas brasileiros e um incomum duelo entre dois estrangeiros.

Veja Também

O duelo entre “gringos” terá a presença do colombiano Freddy Serrano e o boliviano Bentley Syler, ambos ex-participantes do reality show The Ultimate Fighter América Latina.

PUBLICIDADE:

Esta será apenas a quarta vez em quase 20 eventos desde que o Ultimate voltou ao Brasil, em 2011, que a organização promoverá uma luta sem um atleta brasileiro, as outras três foram: Yves Jabouin x Ian Loveland no UFC Rio, em 2011; Santiago Ponzinibbio x Ryan LaFlare no UFC Goiânia, em 2013; e Diego Rivas x Rodolfo Rubio no UFC Uberlândia, em novembro do ano passado.

Além do combate entre os rivais sulamericanos, as outras duas lutas anunciadas para o card foram: Kevin Souza x  Katsunori Kikuno, pela categoria peso pena, e Jorge Blade x Christos Giagos, na divisão de pesos leves.

PUBLICIDADE:

O UFC Fight Night 62 acontece no dia 21 de março, no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Na luta principal da noite, o ex-desafiante ao cinturão dos médios Demian Maia encara o invicto norte-americano Ryan LaFlare. O combate será válido pela categoria peso meio-médio.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88