Recuperado de pneumonia, Ronaldo Jacaré enfrenta Yoel Romero em abril

Duelo aconteceria no UFC 184, em fevereiro, mas acabou adiado; brasileiro e cubano agora se encaram no mesmo card de Lyoto Machida x Luke Rockhold

Luta entre R. Jacaré (esq.) e Yoel Romero (dir.) foi reagendada. Foto: Produção Super Lutas (Josh Hedges/UFC)

Luta entre R. Jacaré (esq.) e Yoel Romero (dir.) foi reagendada. Foto: Produção Super Lutas (Josh Hedges/UFC)

Em meados de janeiro, uma pneumonia tirou o brasileiro Ronaldo Jacaré da luta contra Yoel Romero no UFC 184, duelo apontado como um dos favoritos para definir o próximo desafiante ao cinturão dos médios. Agora, recuperado, Jacaré já tem um nova data para entrar no octógono diante do cubano.  no UFC on FOX 15, no dia 18 abril.

Veja Também

A informação sobre o reagendamento do combate foi divulgada pelo jornalista Ariel Helwani, durante a edição desta quarta-feira (11) do programa “UFC Tonigth”, jornal oficial da organização na TV norte-americana. Segundo a reportagem, o duelo entre Jacaré e Romero será a luta co-principal da noite no Prudential Center, em Newark (EUA).

PUBLICIDADE:

Aos 35 anos, Ronaldo Jacaré possui um cartel profissional de 21 vitórias, três derrotas e uma luta sem resultado. Ex-campeão do extinto Strikeforce, Jacaré venceu as quatro lutas que fez desde que estreou no Ultimate e atualmente ocupa o segundo lugar no ranking oficial de pesos médios.

Yoel Romero, de 37 anos, tem um retrospecto no MMA de nove vitórias e apenas uma derrota. O cubano também está invicto no Ultimate, tendo vencido as três lutas que realizou na maior organização de MMA do planeta. Medalhista de prata olímpico no wrestling, Romero aparece na sexta posição do ranking da divisão até 84 kg.

PUBLICIDADE:

O UFC on FOX 15 acontece no dia 18 de abril, no Prudential Center, em Newark, no estado norte-americano de Nova Jersey. Na luta principal da noite, o ex-campeão dos meio-pesados do Ultimate Lyoto Machida encara o ex-detentor do cinturão do extinto Strikeforce Luke Rockhold, em duelo entre dois membros do top-5 da categoria peso médio.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89