AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

UFC Porto Alegre terá Fabrício Werdum e Rashad Evans em evento com fãs

Campeão interino e ex-detentor do cinturão dos meio-pesados participarão de sessão de perguntas e respostas

Werdum (esq.) e Evans (dir.) vão participar da agenda do UFC POA. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Werdum (esq.) e Evans (dir.) vão participar da agenda do UFC POA. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Os torcedores que garantiram ingressos para o UFC Porto Alegre acabaram de ganhar mais dois bons motivos para acompanharem a pesagem oficial, no próximo sábado (21). A organização do Ultimate confirmou a presença do campeão interino dos pesados Fabrício Werdum e do ex-campeão dos meio-pesados Rashad Evans em uma sessão de perguntas e respostas com os fãs.

Veja Também

Gaúcho, Werdum já havia sido anunciado como embaixador oficial do evento em Porto Alegre. Aos 37 anos, “Vai Cavalo”, como é conhecido, tem um cartel profissional de 19 vitórias, cinco derrotas e um empate. O próprio brasileiro confirmou recentemente enfrentará o campeão linear Cain Velasquez na unificação do título dos pesos pesados no dia 13 de junho, no UFC 188, no México.

PUBLICIDADE:

Rashad Evans, de 35 anos, seria um dos protagonistas da luta principal do card no Sul. Porém, Evans deixou o evento devido a uma lesão de seu adversário, Glover Teixeira. Fora da programação, o norte-americano foi submetido a uma cirurgia no joelho, que o deve deixar afastado do octógono até o segundo semestre. Campeão do TUF 2 e ex-detentor do cinturão dos meio-pesados, Rashad não luta desde novembro de 2013, quando bateu Chael Sonnen no evento que marcou os 20 anos do Ultimate.

O UFC Fight Night 61, o UFC Porto Alegre, acontece no próximo domingo (23), no Ginásio do Gigantinho, na capital gaúcha. Na luta principal da noite, o peso pesado brasileiro Antônio Pezão encara o ex-campeão da categoria Frank Mir.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88