Lyoto avisa Rockhold: ‘Vou para nocautear ou finalizar’

L. Machida tem um cartel de 21 vitórias e quatro derrotas. Foto: Josh Hedges/UFC

L. Machida tem um cartel de 22 vitórias e cinco derrotas. Foto: Josh Hedges/UFC

De olho em uma nova chance pelo cinturão dos médios, o brasileiro Lyoto Machida enfrenta o quinto colocado no ranking da categoria Luke Rockhold no dia 18 de abril, no UFC on FOX 15. E após conseguir o nocaute mais rápido de sua carreira, com um chute certeiro pra cima de CB Dollaway em apenas um minuto, o “Dragão” parece ter se empolgado e já avisou Rockhold que não quer chegar ao fim dos cinco rounds programados para o duelo.

Publicidade

Veja Também

“Vou para nocautear ou finalizar”, garantiu Machida, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”. “Mas não posso fazer uma previsão de como vou ganhar. O Rockhold é um cara duro, então não posso falar muito. Temos que esperar para ver”.

O brasileiro disse que vê brechas no jogo do rival, mas negou que vá se inspirar no compatriota Vitor Belfort – último atleta a vencer Rockhold, com um nocaute avassalador em 2013. “Toda luta é diferente. Eu não olho muito para o passado, só vejo como ele está atualmente. É difícil falar, mas vejo buracos no jogo dele. Eu não estudei suas lutas ainda, mas do que eu já vi antes, suas lutas no UFC e no Strikeforce, ele é um lutador completo e muito duro. Apesar disso, estou confiante”, assegurou.

Publicidade

Prestes a fazer sua quinta luta principal consecutiva, o que representa todos os seus combates desde que desceu para o peso médio, Lyoto comemorou a oportunidade e o reconhecimento. “Isso é ótimo por que mostra que essa luta é interessante e importante, que as pessoas realmente querem assistir. Estar no evento principal outra vez é ótimo, e eu quero dar aos fãs um ótimo desempenho”, concluiu.

Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Lyoto MachidaUFC on FOX 15