Abatido, Antônio Pezão evita dar desculpas após nova derrota: ‘Ele foi melhor’

Pezão (foto) elogiou Mir após derrota. Foto: Reprodução

Pezão (foto) elogiou Mir após derrota. Foto: Reprodução

Antônio Pezão evitou dar desculpas após sofrer sua terceira derrota nas últimas quatro lutas, e reconheceu os méritos de Frank Mir, que o nocauteou ainda no primeiro round na luta principal do UFC Fight Night 61, em Porto Alegre (RS).

Publicidade

Veja Também

O brasileiro, nocauteado ao 1min40s, garantiu que se preparou para o combate de forma ideal e admitiu o bom trabalho feito por Mir. “Ninguém quer perder, mas é uma coisa que faz parte do esporte. Uma hora você sorri, na outra você chora. Na luta passada [quando foi nocauteado por Andrei Arlovski, em Brasília em setembro de 2014], fiz muita coisa errada, no meu treinamento, na semana de luta. Desta vez, eu fiz tudo exatamente como era para ser feito, mas não era o meu dia. Era o dia dele. Ele foi melhor, só isso”, disse, em entrevista coletiva logo após o combate.

Usando um curativo na orelha, Pezão negou qualquer possibilidade de ter perdido o poder de absorção de golpes. “O golpe que ele acertou foi bem no meu queixo. Todos os nocautes que eu tomei foi com pancadas na fonte. Faz parte. O Frank bateu primeiro, ele é peso pesado, acontece. Às vezes eu passo uma luta inteira tomando soco, como foi com o Mark Hunt, mas, do nada, você pode ser atingido no lugar certo e cair. Foi mérito dele”, argumentou o brasileiro, cujas sete derrotas sofridas, seis foram por nocaute.

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira