Vaiado após vitória no UFC POA, Adriano Martins rebate: ‘Não entrei pra dar show’

Manauara fez luta considerada "mona" pela torcida gaúcha, mas justificou postura pela importância do triunfo que pode colocá-lo no top 15

A. Martins (foto) chegou a três vitórias no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Martins (foto) chegou a três vitórias no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Mesmo sendo um dos três brasileiros que saíram vitoriosos do octógono do UFC Fight Night 61, no último domingo (22) em Porto Alegre (RS), o manauara Adriano Martins não escapou das vaias da torcida gaúcha, que não gostou de sua luta contra o russo Rustam Khabilov. Passado o combate, Adriano foi às redes sociais se defender e disse que não foi para o evento pensando no espetáculo, mas sim em conquistar o triunfo que o colocaria mais perto do top 15 da categoria peso leve.

Veja Também

“Venho aqui agradecer a todas as pessoas que torceram, que mandaram energias positivas através de orações, rezas e pensamentos, muito obrigado mesmo! E dizer que luta é luta. Não entramos pra dar show, mas sim para ganhar a luta. Sabíamos que tínhamos um desafio de entrar no ranking da categoria e pra isso foi necessário não só lutar na base da emoção e coração, mais com inteligência. O principal disso tudo era vencer e saímos com a vitória”, salientou o lutador, em publicação no seu perfil oficial no Instagram.

PUBLICIDADE:

– Assista AO VIVO, às 20h, ao HANGOUT Super Lutas, com debate sobre o UFC POA e o doping de Spider

Apesar do desabafo, Adriano se desculpou com os fãs que eventualmente não se animaram com o duelo diante de Khabilov. “Peço desculpas às pessoas que não gostaram da luta, mas aqueles que acompanham a nossa trajetória e o nosso dia a dia vão entender perfeitamente o que aconteceu”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Aos 32 anos, Adriano Martins chegou a 27 vitórias e sete derrotas como profissional no MMA. O veterano do DREAM, Jungle Fight e Strikeforce agora tem um retrospecto de três vitórias e uma derrota dentro do octógono.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88