Lutador de MMA se veste de super-herói para combater o crime em sua cidade natal

Invicto em sua carreira, Ben Fodor se transforma em Phoenix Jones e confronta bandidos na cidade de Seattle

Phoenix Jones é o alterego de Fodor para combater o crime. Foto: Reprodução

Phoenix Jones é o alterego de Fodor para combater o crime. Foto: Reprodução

Uma verdadeira história digna de um roteiro de filme acontece na cidade de Seattle, no estado norte-americano de Washington. Cansado da violência e criminalidade em sua vizinhança, o lutador profissional de MMA Ben Fodor decidiu fazer a sua parte de forma inusitada, vestindo-se de super-herói para combater os bandidos.

Veja Também

Fodor, de 26 anos de idade, se transforma em Phoenix Jones na luta contra os criminosos. O lutador possui um cartel profissional de cinco vitórias e um empate, tendo mais diversos combates como amador (sendo 17 triunfos e duas derrotas, inclusive superando o ex-UFC Cody McKenzie).

PUBLICIDADE:

Em entrevista ao programa “SportsCenter”, da emissora norte-americana “ESPN”, Fodor explicou como se transformou no herói mascarado. “Eu sou como um cara qualquer. A única diferença é que decidi fazer a diferença e deter o crime em minha vizinhança”, contou.

O lutador conta que um episódio envolvendo seu filho pequeno, após um furto em seu carro, foi fundamental para o surgimento de Phoenix Jones. “Eu me aproximei e vi que a janela do meu carro estava quebrada e tinha muito vidro espalhado pelo chão. Meu filho cortou sua perna com ele. Eu o peguei no colo e vi que tinha muito sangue saindo de sua perna. Eu não sabia como eu iria dizer ao meu filho que ele estaria seguro a próxima vez que saíssemos”, detalhou.

PUBLICIDADE:

Prestes a voltar à ativa no evento King of The Cage, no dia 21 de março, Fodor espera que uma carreira de sucesso no MMA o permita seguir combatendo o crime em Seattle. “Eu venho lutando MMA nas ruas, podendo sofrer consequências reais. Então, lutar em um ringue é divertido. Não se trata de ganhar dinheiro, mas sim de ter o estilo de vida que quero ter. E a luta vai me fazer chegar lá”, completou.

Fodor é invicto no MMA, com cinco vitórias e um empate. Foto: Reprodução

Fodor é invicto no MMA, com cinco vitórias e um empate. Foto: Reprodução

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88