Destaques do TUF Brasil, Daniel Sarafian e Ricardo Demente se enfrentam em julho

Combate entre finalista do TUF Brasil 1 e semifinalista do TUF Brasil 3 fará parte da programação do UFC Fight Night 68

Sarafian (esq.) e Demente (dir.) se enfrentam em julho. Foto: Produção Super Lutas (Divulgação/UFC)

Sarafian (esq.) e Demente (dir.) se enfrentam em julho. Foto: Produção Super Lutas (Divulgação/UFC)

Dois destaques das edições passadas do TUF Brasil medirão forças dentro do octógono. Originalmente finalista da primeira temporada do programa, Daniel Sarafian enfrentará Ricardo Demente, semifinalista do TUF Brasil 3, no UFC Fight Night 68, que será realizado no dia 6 de julho na cidade de Nova Orleans (EUA).

Veja Também

Sarafian, de 32 anos de idade, chegou à decisão da edição inaugural do reality show, em 2012, superando Renée Forte e Serginho Moraes. Porém, pouco antes da final, contra Cezar Mutante, o paulista acabou se lesionando, sendo substituído pelo próprio Moraes. Já na maior organização de MMA do planeta, Sarafian possui um cartel negativo, com três derrotas e duas vitórias.

PUBLICIDADE:

Pupilo de Wanderlei Silva, Demente venceu uma luta no torneio na terceira temporada, em 2014, batendo Guilherme Bomba. Na semifinal, perdeu em luta apertada contra Márcio Lyoto. No evento que marcou a decisão do programa, finalizou Wagner Gomes, o outro semifinalista derrotado, ficando, assim, com o terceiro lugar moral na temporada.

A luta principal do UFC Fight Night 68 será entre os meio-pesados Daniel Cormier e Ryan Bader.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29423″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88