‘Tenho 99 problemas, mas Bethe não é um deles’, diz Ronda Rousey

Com frase fazendo referência a música do rapper Jay Z, campeã do UFC volta a afirmar que combate com brasileira é algo pessoal

R. Rousey (esq.) e B. Correia (dir.) se enfrentam em agosto. Foto: Inovafoto

R. Rousey (esq.) e B. Correia (dir.) se enfrentam em agosto. Foto: Inovafoto

A campeã peso galo do UFC, Ronda Rousey, voltou a esbanjar confiança para sua próxima defesa de cinturão, que será realizada diante de Bethe Correia no UFC 190, no Rio de Janeiro, no dia 1º de agosto. A norte-americana, que disparou como ampla favorita ao combate nas casas de aposta, afirmou que não acredita que a brasileira seja capaz de lhe trazer problemas dentro do octógono.

Veja Também

“Tenho 99 problemas, mas Bethe não é um deles”, disse Rousey, em entrevista ao programa “The View”, da emissora norte-americana “ABC”. A frase é uma clara referência à música “99 problems”, do rapper norte-americano Jay Z, que diz: “Tenho 99 problemas, mas uma vadia não é um deles”. A palavra “vadia”, “bitch” em inglês, tem pronúncia semelhante ao primeiro nome da brasileira.

PUBLICIDADE:

A campeã do UFC voltou a afirmar que o combate com Correia se tornou uma questão pessoal, sobretudo pelas provocações feitas pela brasileira após derrotar duas das amigas da norte-americana, Shayna Baszler e Jessamyn Duke.

“As lutadoras mulheres são diferentes, porque nós levamos mais para o lado pessoal. Os homens, quando a luta termina, se abraçam e dão tapinhas na bunda, enquanto que as mulheres continuam irritadas. Nada se resolve após a luta. Nós somos mais emotivas neste sentido. O instinto de uma mulher é diferente”, explicou a norte-americana.

PUBLICIDADE:

O combate que encabeçará o UFC 190 será a primeira vez que um campeão estrangeiro defenderá seu cinturão no Brasil na era moderna da organização.

[vox id=”29423″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88