Belfort recebe licença para lutar em Las Vegas e está confirmado no UFC 187

V. Belfort (foto) foi alvo da ironia de Mousasi. Foto: Josh Hedges/UFC

V. Belfort (foto) enfim recebeu a licença para lutar em Vegas. Foto: Josh Hedges/UFC

Uma das maiores novelas recentes do MMA está um passo mais próximo de chegar ao fim. Vitor Belfort enfim recebeu a licença para lutar novamente em Las Vegas (EUA) e está liberado para participar do UFC 187, no qual enfrentará Chris Weidman pelo cinturão dos médios da maior organização de MMA do planeta.

Publicidade

Veja Também

Assim, Belfort põe fim a uma história que se desenrolava desde o ano passado. Flagrado com excesso de testosterona no organismo enquanto praticava a hoje extinta TRT, o brasileiro somente receberia a licença para lutar caso se submetesse a uma série de exigências da Comissão de Nevada, o que incluiu uma série de exames antidoping surpresa.

Em audiência realizada pela entidade nesta segunda-feira (23), Belfort enfim recebeu a tão aguardada licença. Assim, o combate no UFC 187, no dia 23 de maio, está confirmado.

Publicidade

Este não será o único duelo da noite que colocará em jogo um cinturão do UFC. Na luta principal da atração, Jon Jones defende o título dos meio-pesados contra Anthony Johnson, parceiro de treinos e Belfort na academia Blackzilians.

[vox id=”29423″]

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: UFC 187Vitor Belfort