Johnson acredita em inocência de Anderson e diz que culpa pode ser de equipe do brasileiro

Norte-americano diz que lutadores por muitas vezes confiam cegamente no que dizem as pessoas ao seu redor

Johnson (foto) fala em "abrir um buraco na alma" de Jones. Foto: Reprodução

Johnson (foto) fala em “abrir um buraco na alma” de Jones. Foto: Reprodução

O caso de doping envolvendo Anderson Silva ainda divide opiniões no mundo do MMA. Enquanto alguns consideram o brasileiro culpado, outros saem em defesa do ex-campeão, acreditando em sua inocência. Este último exemplo é o caso de Anthony Johnson, que considera que o lutador não deve receber a culpa pelo doping, mas sim seus treinadores.

Veja Também

O goleiro Cássio abraça Anderson Silva no CT do Corinthians. Foto: Divulgação

De acordo com o próximo desafiante pelo cinturão dos meio-pesados, o brasileiro, flagrado com anabolizantes e ansiolíticos em sua luta contra Nick Diaz, pode ter sido vítima de um erro das pessoas ao seu redor. “Em vários casos, acho que esses caras têm seus treinadores e pessoas em quem confiam, que dizem ‘ei, tome isso’. Nós confiamos, então nós tomamos. Às vezes a gente não pergunta o que é. Nós aceitamos a palavra deles, porque eles já ficaram em nosso córner por várias vezes. Não pensamos duas vezes. No caso de Anderson, acho que foi isso o que aconteceu. Não acho que ele é um trapaceiro”, avaliou Johnson, em entrevista ao canal “FightHub”.

PUBLICIDADE:

Apesar de acreditar na inocência de Anderson, Johnson não escondeu sua tristeza com o episódio. “Foi decepcionante, mas como há caras sendo pegos em toda parte, isso não me surpreende”, afirmou.

O caso de Anderson Silva será julgado pela Comissão Atlética de Nevada no dia 9 de abril. Caso seja culpado, o brasileiro poderá perder a vitória contra Nick Diaz, levar uma suspensão e multa.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29423″]

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88