Fotos: Com futuro indefinido, Anderson Silva visita CT do Corinthians e é tietado por jogadores

Ainda na espera de seu julgamento, Anderson visitou o centro de treinamento de seu time de coração e fez fotos com vários jogadores

O goleiro Cássio abraça Anderson Silva no CT do Corinthians. Foto: Divulgação

O goleiro Cássio abraça A. Silva no CT do Corinthians. Foto: Divulgação

O peso médio Anderson Silva aguarda o julgamento do caso de doping no qual foi flagrado no UFC 183, em janeiro. Mas enquanto seu futuro não é definido, o Spider aproveita o tempo livre e curte as férias no Brasil.

Veja Também

Comissão aceita pedido de advogados e Anderson Silva deve ser julgado apenas em abril
Demian Maia busca reforçar corrida pelo título em luta principal do UFC FN 62
Vídeo: McGregor acerta dardos em foto de José Aldo e se declara ‘dono do Rio’

Neste final de semana, Anderson visitou a academia do Corinthians, seu time de coração e que já o patrocinou no octógono. O lutador foi tietado por vários jogadores e posou para fotos no CT do clube paulista.

O volante Bruno Henrique não perdeu tempo e divulgou as imagens nas redes sociais, se declarando fã do Spider. “Visita do grande Anderson Silva no CT hoje… Gente boa demais”, postou o jogador.

Por sua vez, Anderson também fez as vezes de fã e tirou fotos com o goleiro Cássio, o atacante Wagner Love e o técnico Tite.

Julgamento

O caso de doping envolvendo Anderson Silva teria o desfecho no próximo dia 23, quando a Comissão iria julgar o caso e, se condenado, definir a suspensão do lutador. Porém, os advogados do brasileiro entraram com uma solicitação para estudar melhor o processo e o caso só será julgado no próximo mês de abril.

Confira a galeria de fotos de Anderson Silva com os jogadores do Corinthians:

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário