Vídeo: McGregor acerta dardos em foto de José Aldo e se declara 'dono do Rio' | SUPER LUTAS

Vídeo: McGregor acerta dardos em foto de José Aldo e se declara ‘dono do Rio’

Polêmico irlandês causou a maior confusão em um pub irlandês no bairro de Ipanema e chegou a rasgar a foto de Aldo para delírio dos fãs

McGregorEle aprontou de novo! O irlandês Conor McGregor assumiu o posto de maior provocador do UFC e voltou a disparar contra o brasileiro José Aldo. Em ação promocional no Brasil, o lutador esteve em um pub irlandês no bairro de Ipanema, na capital carioca, e se declarou ‘dono do Rio’.

Veja Também

“Esse povo desta cidade me ama. Sou o dono deste lugar! Cadê José (Aldo)? Ele não está aqui!”, disparou McGregor.

Logo em seguida, o irlandês mostrou pontaria afiada e atirou dardos em uma foto José Aldo. Eufórico, Conor, já sem camisa, rasgou a foto do brasileiro e prometeu começar a luta contra o atual nos penas já nesta sexta.

“Vou olhar direto no olho dele. Mal posso esperar pra ver a reação dele. Estou pronto pra lutar amanhã. Se ele tentar alguma coisa, dane-se, não tem comissão aqui”, completou.

Encarada

O brasileiro José Aldo irá defender o cinturão dos penas contra o polêmico Conor McGregor no UFC 189, dia 11 de julho, em Las Vegas. Antes do duelo, porém, os lutadores vieram ao Brasil para promover o evento e irão participar de uma coletiva no Ginásio do Maracanazinho, nesta sexta-feira (20), às 14h.

Vídeo: McGregor atira dardos em José Aldo e rasga foto do campeão

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments