Vídeo: McGregor acerta dardos em foto de José Aldo e se declara ‘dono do Rio’

Polêmico irlandês causou a maior confusão em um pub irlandês no bairro de Ipanema e chegou a rasgar a foto de Aldo para delírio dos fãs

McGregorEle aprontou de novo! O irlandês Conor McGregor assumiu o posto de maior provocador do UFC e voltou a disparar contra o brasileiro José Aldo. Em ação promocional no Brasil, o lutador esteve em um pub irlandês no bairro de Ipanema, na capital carioca, e se declarou ‘dono do Rio’.

Veja Também

“Esse povo desta cidade me ama. Sou o dono deste lugar! Cadê José (Aldo)? Ele não está aqui!”, disparou McGregor.

Logo em seguida, o irlandês mostrou pontaria afiada e atirou dardos em uma foto José Aldo. Eufórico, Conor, já sem camisa, rasgou a foto do brasileiro e prometeu começar a luta contra o atual nos penas já nesta sexta.

PUBLICIDADE:

“Vou olhar direto no olho dele. Mal posso esperar pra ver a reação dele. Estou pronto pra lutar amanhã. Se ele tentar alguma coisa, dane-se, não tem comissão aqui”, completou.

Encarada

O brasileiro José Aldo irá defender o cinturão dos penas contra o polêmico Conor McGregor no UFC 189, dia 11 de julho, em Las Vegas. Antes do duelo, porém, os lutadores vieram ao Brasil para promover o evento e irão participar de uma coletiva no Ginásio do Maracanazinho, nesta sexta-feira (20), às 14h.

PUBLICIDADE:

Vídeo: McGregor atira dardos em José Aldo e rasga foto do campeão

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4