Contratado pela GFL, ex-campeão busca nova oportunidade no UFC

Mesmo há sete anos sem vitória no MMA, Luke Rockhold sonha com uma nova corrida no UFC

luke rockhold

L. Rockhold foi campeão dos médios no UFC e Strikeforce. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Mesmo longe do UFC há mais de dois anos e sem vencer desde 2017, Luke Rockhold ainda sonha em viver uma última corrida pelo título dos médios (até 83,9kg.) da maior organização de MMA do mundo. Recém-contratado pela Global Fight League (GFL), o norte-americano não deixou de citar alguns dos principais nomes da organização e como iria se sair num eventual retorno ao Ultimate.

Veja Também

Israel Adesanya Sean Strickland UFC 293 Instagram
Nocaute ben rothwell BKFC ex-UFC
Ihor Potieria Mauricio Shogun UFC 283 Instagram

“Gosto de todos os combates (no UFC), então nunca se sabe. Ainda estou lutando, ainda me sinto bem, ainda estou entrando no jogo, mas antes de mais nada, temos (Chris) Weidman, Gegard (Mousasi), temos algumas lutas divertidas (na GFL)”, disse Rockhold em entrevista ao canal no YouTube do site norte-americano ‘Submission Radio’ neste domingo (26).

Luke Rockhold falou sobre Khamzat Chimaev

Aos 40 anos, o ex-campeão do UFC e Strikeforce também aproveitou a oportunidade para citar Khamzat Chimaev, que é esperado para lutar pelo cinturão da categoria peso médio (até 83,9 kg.) este ano.

“O Khamzat (Chimaev) recusou uma luta contra mim, quando eu deveria voltar, minha primeira luta antes do Paulo Costa, tentaram marcar aquela luta e ele não quis jogar”, lembrou Rockhold, que também manifestou o interesse numa terceira luta com Michael Bisping no GFL.

PUBLICIDADE:
joe luke

Luke Rockhold (dir.) em luta no Karate Combat. Foto: Reprodução/Instagram

SUPER LUTAS no Google News

Leia Mais sobre: , ,