Gustafsson aposta em vitória de Jones sobre Johnson no UFC 187: ‘É mais versátil’

No entanto, sueco alerta para o grande poder de nocaute do desafiante: ‘Se o golpe conecta, você sente’

J. Jones defende cinturão contra A. Gustafsson. Foto: Divulgação/UFC

J. Jones e A. Gustafsson se enfrentaram em 2013. Foto: Divulgação/UFC

Antigo desafiante pelo cinturão dos meio-pesados do UFC, Alexander Gustafsson conhece bem tanto o campeão da categoria, Jon Jones, quanto o próximo desafiante pelo título, Anthony Johnson. O sueco, que já foi derrotado pelos dois, usou sua experiência para opinar sobre o combate, que será a atração principal do UFC 187, no dia 23 de maio, em Las Vegas (EUA).

Veja Também

De acordo com Gustafsson, Jones possui mais armas para vencer o combate e, por isso, é a sua aposta, apesar dos perigos que podem ser trazidos por Johnson. “Essa é difícil de opinar. Acho que Jones vai vencer a luta porque ele tem mais força e consegue ser mais versátil, como todos sabem. Então, acho que ele vai vencer essa luta. Mas isso dito, ‘Rumble’ é um ótimo lutador, uma ótima pessoa e tem a mão pesada. Tudo pode acontecer em uma luta. Você precisa esconder seu queixo e manter as mãos altas. Estou muito empolgado para essa luta”, disse Gustafsson, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Apesar de colocar suas fichas em vitória de Jones, Gustafsson alerta para o grande poder de nocaute do desafiante. “ Quando ‘Rumble’ conecta, você sente. É com isso que Jones precisa tomar cuidado, com sua potência. Quando ele pressiona, ele tem muita potência. Ele é um meio-pesado muito perigoso”, destacou.

Gustafsson desafiou Jones pelo título em setembro de 2013, e acabou sendo derrotado na decisão dos juízes após luta parelha. Já em janeiro de 2015, em luta que definiria o desafiante pelo cinturão, acabou nocauteado por Johnson ainda no primeiro round. Seu próximo adversário será Glover Teixeira, em luta principal do UFC Fight Night 69, em Berlim (Alemanha).

PUBLICIDADE:

[vox id=”29423″]

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88