‘Meu ovário é uma mina de ouro e não posso desperdiçar essa genética’, diz Ronda Rousey

Campeã do UFC manda recado aos seus pretendentes e mostra alto nível de exigência quando questionada sobre ter filhos

Ronda tem um cartel profissional de dez vitórias e nenhuma derrota. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda tem um cartel profissional de dez vitórias e nenhuma derrota. Foto: Josh Hedges/UFC

A campeã peso galo feminino do UFC, Ronda Rousey, é uma das mulheres mais cobiçadas do mundo do esporte na atualidade. No entanto, aqueles que sonham com uma chance com a lutadora que se preparem: a norte-americana expressou mais uma vez seu alto nível de exigência.

Veja Também

Rousey, que além de campeã do UFC foi medalhista olímpica de judô, afirmou que pretende manter sua boa condição genética caso queira ter filhos no futuro. “Meu ovário é uma mina de ouro. Eu não posso desperdiçar essa genética”, disse, em entrevista à emissora “ESPN”.

PUBLICIDADE:

Além disso, a campeã ressalta que nunca se apaixona por um homem sem antes conhecer sua personalidade. “De todos os caras de quem já estive a fim, eu nunca gostei de nenhum de primeira. Era uma coisa que ia crescendo com o tempo. As pessoas sempre me perguntam se eu tenho uma queda por alguma celebridade, mas eu respondo que não sei. Eu só posso dizer que as pessoas são bonitas. Brad Pitt é um homem escultural, mas eu não fico surtando porque eu não o conheço. Eu preciso conhecer alguém para ser atraída”, detalhou.

A próxima luta de Ronda Rousey acontecerá no Brasil. Será no dia 1º de agosto, no Rio de Janeiro (RJ), quando enfrentará Bethe Correia na atração principal do UFC 190.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29258″]

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4