Igor Araújo encara Sean Strickland no UFC FN 72, em julho

Brasileiro voltará ao octógono em busca da reabilitação no dia 15 de julho, em San Diego (EUA)

Igor (foto) tem três vitórias e uma derrota no Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

Igor (foto) tem duas vitórias e uma derrota no Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

Após sofrer sua primeira derrota no octógono, em setembro do ano passado, para George Sullivan em Brasília (DF), o brasileiro radicado nos Estados Unidos Igor Araújo já sabe quem será seu adversário em busca da reabilitação. Em julho, Araújo enfrentará o norte-americano Sean Strickland no UFC Fight Night 72.

Veja Também

Aos 34 anos, Igor Araújo possui um cartel profissional de 25 vitórias, sete derrotas e uma luta sem resultado. O atleta da academia “Jackson-Wink MMA”, a mesma do campeão dos meio-pesados Jon Jones, foi um dos participantes do The Ultimate Fighter 16, tendo feito parte da equipe de Shane Carwin. No reality show, Igor foi eliminado nas quartas de final por Colton Smith, que acabou se sagrando campeão do torneio.

PUBLICIDADE:

Adversário do brasileiro, o norte-americano Sean Strickland, de 24 anos, também entrará no octógono visando a recuperação. No último dia 22 de fevereiro, em Porto Alegre (RS), Strickland conheceu seu primeiro revés na carreira, ao ser superado pelo argentino Santiago Ponzinibbio em decisão unânime dos jurados. Em sua carreira, “Tarzan”, como é conhecido, tem um retrospecto de 15 vitórias e uma derrota.

O UFC Fight Night 72 acontece no dia 15 de julho, no Valley View Casino Center, em San Diego (EUA). Na luta principal da noite, o ex-campeão do Strikeforce Josh Thomson enfrentará o vencedor do TUF 13 Tony “El Cucuy” Ferguson.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88