Publicidade
Publicidade:

Alex Poatan abre o jogo e garante evolução na luta agarrada: ‘se perguntarem a quem eu treinei, terão outra visão’

Publicidade
Publicidade:
Alex Poatan em entrevista pós-vitória no UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Alex Poatan em entrevista pós-vitória no UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Apesar do sucesso inegável de Alex Poatan no UFC, muitos fãs e especialistas ainda questionam as habilidades do brasileiro dentro do octógono, em especial na luta agarrada. O campeão meio-pesado (até 93kg), que normalmente supera seus adversários através da luta em pé, garante que também está em evolução nos outros setores do MMA.

Veja Também

Em entrevista para o ex-campeão Rampage Jackson no The Jaxxon Podcast, Poatan deixou claro que gosta de treinar Jiu-Jitsu e está cada vez mais focado na evolução do seu jogo de chão. O campeão destacou que, se as pessoas tivessem acesso à opinião sincera de quem treina com ele, poderiam enxergar sua habilidade no grappling de uma forma diferente do que muitos imaginam.

Publicidade

“Eu gosto. Eu tô sempre treinando, evoluindo, tô gostando e acho que vou bem nos treinos. Treino sempre com pessoas experientes. Se perguntarem a todo mundo com quem eu treinei e forem honestos, as pessoas teriam outra visão do meu jogo.”, revelou Poatan.

Publicidade

Após dominar o MMA com apoiado em seu kickboxing, Alex Poatan terá a chance de provar sua evolução na luta agarrada, quando enfrentar Magomed Ankalaev na luta principal do UFC 313, marcada para o dia 8 de março.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Reis