O adeus de Dominick Cruz do MMA precisou ser adiado pelo mesmo motivo que levou o norte-americano a tomar a decisão de pendurar as luvas: lesões. Na última quarta-feira (6), o ex-campeão dos galos (até 61,2 kg) foi retirado do card do UFC Seattle, evento do dia 22 de fevereiro, no qual faria a última luta da carreira contra o compatriota Rob Font. A informação foi divulgada inicialmente pela ‘Cageside Press’.
Os detalhes a respeito da lesão que tirou Dominick Cruz do UFC Seattle não foram divulgados. A luta contra Rob Font seria a última da carreira do ex-campeão e também marcaria seu retorno ao octógono após quase 30 meses de inatividade por conta de outros problemas físicos.
Veja Também
Aos 39 anos, o ‘Dominator’ é considerado por muitos o maior peso galo da história do UFC, divisão da qual foi campeão em duas oportunidades, mas teve a trajetória marcada por graves lesões e chegou a ficar quatro anos afastado do octógono por conta disso.
Sem o adeus de Dominick Cruz, o UFC Seattle acontece no dia 22 de fevereiro e tem outro ex-campeão dos galos na luta principal: Henry Cejudo, que mede forças com o chinês Song Yadong.
Leia Mais sobre: Dominick Cruz, Rob Font, UFC, UFC Seattle



Você precisa fazer login para comentar.