Musa e campeã do TUF 18, Julianna Peña rouba a cena em pesagem do UFC FN 63

Norte-americana de ascendência venezuelana arrancou suspiros antes de subir na balança nesta sexta-feira (3)

Peña (foto) chamou atenção em pesagem do UFC FN 63. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC

Peña (foto) chamou atenção em pesagem do UFC FN 63. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC

A pesagem do UFC Fight Night 63, realizada na tarde desta sexta-feira (3), confirmou o combate entre Chad Mendes e Ricardo Lamas, antigas vítimas de José Aldo e que farão luta importante na divisão dos penas de olho em nova chance de disputar o cinturão. Porém, o evento do fim de semana também marcará o retorno da bela Julianna Peña, campeã do TUF 18 e que voltará à ativa após longo período afastada por lesão.

Veja Também

Subindo no palco com uma jaqueta com a bandeira da Venezuela, país de origem de seus descendentes, Peña foi um dos destaques da pesagem oficial, arrancando suspiros dos presentes antes de atingir 61,7 kg na balança. A “megera venezuelana”, como é conhecida, enfrentará a russa Milana Dudieva de olho em manter sua ascensão dentro do UFC.

PUBLICIDADE:

Peña ficou famosa no mundo do MMA em 2013, quando integrou o elenco da 18ª temporada do reality show The Ultimate Fighter, a primeira que teve participação de mulheres. Dentro do programa, a lutadora se tornou amiga de Miesha Tate, sua treinadora na edição, e ganhou notoriedade ao fazer a comandante da equipe rival, Ronda Rousey, chorar ao derrotar a amiga da loira, Shayna Baszler.

PUBLICIDADE:

Em novembro daquele ano, Peña fez aquela que é até hoje sua última luta dentro do UFC. Na decisão do reality show, bateu Jessica Rakoczy por nocaute técnico para conquistar o título.

Em março de 2014, Peña estava escalada para enfrentar a brasileira Jéssica “Bate Estaca” Andrade no UFC 171. No entanto, a lutadora sofreu uma gravíssima lesão no joelho durante os treinamentos, rompendo os ligamentos cruzado anterior, colateral medial e colateral lateral, além de ter lesionado o menisco e um tendão. As lesões foram frutos de um lance de hiperextensão – ou seja, quando o joelho “dobra” para o lado contrário ao de seu movimento natural.

PUBLICIDADE:

[vox id=”30413″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88