Após sucesso nos videogames, UFC lança versão gratuita de seu jogo para dispositivos móveis

Jogo lançado nesta terça-feira (21) conta com mais de 70 lutadores que são divididos em quatro categorias diferentes

Anderson (foto) é um dos destaques do EA Sports UFC para dispositivos móveis. Foto: Reprodução

Anderson (foto) é um dos destaques do EA Sports UFC para dispositivos móveis. Foto: Reprodução

 

Os fãs do UFC ganharam uma plataforma a mais para mergulhar no mundo das lutas. A EA Sports, estúdio de games responsável pelos jogos da organização para PS4 e Xbox One, lançou nesta terça-feira (21) uma versão gratuita para dispositivos móveis.

Veja Também

Injeção que Anderson tomou é parecida, mas não provocou doping
Bisping aposta em vitória de Rockhold sobre ‘presunçoso’ Weidman
Vídeo: Assista a ‘Contagem Regressiva para o UFC 186’

O jogo, desenvolvido pelo estúdio canadense da Electronic Arts, está disponível na App Store e no Google Play, tendo cerca de 530 MB de tamanho. A produtora classifica o game como “intuitivo em seus controles”, além de destacar os gráficos de alta definição.

A versão para dispositivos móveis havia sido lançada como teste em fevereiro, mas estando somente disponível para Canadá, Coreia do Sul, Cingapura e Rússia. Devido ao seu sucesso, com mais de dois milhões de downloads, uma versão atualizada foi disponibilizada para todo o planeta.

“Estamos realmente empolgados com o retorno positivo e o apoio que recebemos. Agora, ainda mais pessoas por todo o mundo poderão experimentar os melhores gráficos e a excelente jogabilidade, que estabelece novos parâmetros para jogos de luta”, elogiou Dean Richards, diretor geral da EA Sports. O presidente do UFC, Dana White, também se mostrou satisfeito com a novidade. “A EA está dando aos fãs mais uma chance de jogar o EA Sports UFC, não importa onde eles estejam no mundo. Estamos transformando o esporte em algo acessível e em escala global”, destacou.

O jogo conta com 70 atletas, divididos em quatro categorias diferentes: pesados, médios, leves e moscas. Porém, não há a presença de divisões femininas, o que deixa de fora Ronda Rousey, uma das grandes estrelas do esporte na atualidade.

Confira o trailer do game:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments