Após sucesso nos videogames, UFC lança versão gratuita de seu jogo para dispositivos móveis

Jogo lançado nesta terça-feira (21) conta com mais de 70 lutadores que são divididos em quatro categorias diferentes

Anderson (foto) é um dos destaques do EA Sports UFC para dispositivos móveis. Foto: Reprodução

Anderson (foto) é um dos destaques do EA Sports UFC para dispositivos móveis. Foto: Reprodução

 

Os fãs do UFC ganharam uma plataforma a mais para mergulhar no mundo das lutas. A EA Sports, estúdio de games responsável pelos jogos da organização para PS4 e Xbox One, lançou nesta terça-feira (21) uma versão gratuita para dispositivos móveis.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O jogo, desenvolvido pelo estúdio canadense da Electronic Arts, está disponível na App Store e no Google Play, tendo cerca de 530 MB de tamanho. A produtora classifica o game como “intuitivo em seus controles”, além de destacar os gráficos de alta definição.

A versão para dispositivos móveis havia sido lançada como teste em fevereiro, mas estando somente disponível para Canadá, Coreia do Sul, Cingapura e Rússia. Devido ao seu sucesso, com mais de dois milhões de downloads, uma versão atualizada foi disponibilizada para todo o planeta.

PUBLICIDADE:

“Estamos realmente empolgados com o retorno positivo e o apoio que recebemos. Agora, ainda mais pessoas por todo o mundo poderão experimentar os melhores gráficos e a excelente jogabilidade, que estabelece novos parâmetros para jogos de luta”, elogiou Dean Richards, diretor geral da EA Sports. O presidente do UFC, Dana White, também se mostrou satisfeito com a novidade. “A EA está dando aos fãs mais uma chance de jogar o EA Sports UFC, não importa onde eles estejam no mundo. Estamos transformando o esporte em algo acessível e em escala global”, destacou.

O jogo conta com 70 atletas, divididos em quatro categorias diferentes: pesados, médios, leves e moscas. Porém, não há a presença de divisões femininas, o que deixa de fora Ronda Rousey, uma das grandes estrelas do esporte na atualidade.

PUBLICIDADE:

Confira o trailer do game:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88