
Elizeu Capoeira em vitória no UFC Las Vegas 100 (Foto: Twitter/UFC News)
Elizeu Capoeira está ansioso para se apresentar na segunda luta mais importante do UFC Vegas 104. O brasileiro enfrenta Chidi Njokuani em duelo válido pelo meio-médio (até 77kg.). Durante entrevista coletiva no ‘media day’, o lutador falou da sua confiança para o evento.
Veja Também
“Fiquei muito feliz (com o combate). Um bom oponente faz uma boa luta. Estou muito animado para essa luta.”, disse Capoeira aos jornalistas.
Aos 38 anos, Elizeu é um dos mais velhos entre os meio-médios. Ele também está entre os atletas do UFC com mais lutas de MMA e disse que isso lhe permitiu refinar seu treinamento para garantir a preparação máxima.
“Foi um dos melhores camps de todos os tempos. Nenhuma lesão. Estou muito bem fisicamente, estou muito bem mentalmente. Foi incrível.”, afirmou.
Elizeu Capoeira também analisou o adversário, Njokuani. No que depender da visão do brasileiro, vem uma boa luta por aí.
“Ele é um striker, ele é um banger como eu e ele gosta de lutar. Mas eu vejo muitas boas oportunidades. Ele também é faixa-preta, então se for por esse caminho, estamos bem também.”, explicou.
Você precisa fazer login para comentar.