Após vencer Thiago, Rashad pode enfrentar Rampage

Rampage Jackson vs. Rashad Evans

Após vencer Thiago Silva, Rashad Evans pode ter pela frente um antigo rival. O presidente do UFC, Dana White, informou o após o UFC-108 que pretende casar a luta entre Rashad e Quinton Jackson, duelo inicialmente previsto para acontecer em maio do ano passado, mas uma lesão de Rampage, seguida pelas gravações do filme “Esquadrão Classe A”, estrelado por Jackson, impediram que a luta acontecesse.

 

PUBLICIDADE:

 “Lutar com ele seria uma grande oportunidade. Ter a chance de voltar lá e vencer foi muito importante nesta noite. É sempre bom lutar pelo cinturão, mas se for preciso faço mais uma luta. Então, quando eu tiver a chance pelo título, ninguém vai me derrotar”, afirmou Evans.

 

PUBLICIDADE:

Segundo a entrevista de Dana White, o duelo deve acontecer no UFC-113, evento que será realizado dia 1 de maio, em Montreal, no Canadá e terá como combate principal a disputa de cinturão da categoria entre os brasileiros Lyoto Machida e Mauricio Shogun.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88