Belfort já está no peso para a disputa de cinturão contra Weidman no UFC 187

Brasileiro divulgou foto nas redes sociais em que aparece na banheira, já na reta final do processo de corte de peso

Vitor: na banheira perdendo os últimos gramas até o peso-limite. Foto: Reprodução

Vitor: na banheira perdendo os últimos gramas até o peso-limite. Foto: Reprodução

A pesagem do UFC 187 acontece só a partir das 20h (pelo horário de Brasília), mas o desafiante Vitor Belfort já está no peso desde a tarde desta sexta-feira (22). Sem muitas dificuldades, o Fenômeno já chegou aos 83,9 kg limites para disputas de cinturão na categoria peso médio.

Veja Também

Assista a pesagem oficial do UFC 187, com Vitor Belfort e Chris Weidman. Ao vivo!
Vídeo: Antes do UFC 187, confira 5 curiosidades sobre Vitor Belfort
Vídeo: Antes do UFC 187, confira 5 curiosidades sobre Chris Weidman
Mesmo sem TRT, Belfort apresenta níveis de testosterona maiores que Weidman

O próprio Vitor publicou uma imagem nas redes sociais em que aparece na banheira, parte final do processo de corte de peso e mostrou determinação para a luta deste sábado (23). “Banheira para ajudar no corte de peso que já está quase batido. Rumo ao terceiro cinturão”, escreveu o carioca no Instagram.

Além de se apresentar à balança na pesagem oficial, o evento trará também um dos momentos mais aguardados pelos fãs: a tradicional encarada entre os rivais. Após mais de um ano de expectativa pelo duelo, e uma encarada quente no Media Day nesta quinta-feira, Vitor e Weidman prometem esquentar o clima quando ficarem frente a frente.

Vitor Belfort e Chris Weidman se enfrentam pelo cinturão dos médios na luta co-principal do UFC 187. O card, marcado para este sábado (23), terá início às 19h (horário de Brasília), e será encabeçado pela disputa do título vago dos meio-pesados entre Daniel Cormier e Anthony Johnson.

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments