Belfort já está no peso para a disputa de cinturão contra Weidman no UFC 187

Brasileiro divulgou foto nas redes sociais em que aparece na banheira, já na reta final do processo de corte de peso

Vitor: na banheira perdendo os últimos gramas até o peso-limite. Foto: Reprodução

Vitor: na banheira perdendo os últimos gramas até o peso-limite. Foto: Reprodução

A pesagem do UFC 187 acontece só a partir das 20h (pelo horário de Brasília), mas o desafiante Vitor Belfort já está no peso desde a tarde desta sexta-feira (22). Sem muitas dificuldades, o Fenômeno já chegou aos 83,9 kg limites para disputas de cinturão na categoria peso médio.

Veja Também

O próprio Vitor publicou uma imagem nas redes sociais em que aparece na banheira, parte final do processo de corte de peso e mostrou determinação para a luta deste sábado (23). “Banheira para ajudar no corte de peso que já está quase batido. Rumo ao terceiro cinturão”, escreveu o carioca no Instagram.

PUBLICIDADE:

Além de se apresentar à balança na pesagem oficial, o evento trará também um dos momentos mais aguardados pelos fãs: a tradicional encarada entre os rivais. Após mais de um ano de expectativa pelo duelo, e uma encarada quente no Media Day nesta quinta-feira, Vitor e Weidman prometem esquentar o clima quando ficarem frente a frente.

Vitor Belfort e Chris Weidman se enfrentam pelo cinturão dos médios na luta co-principal do UFC 187. O card, marcado para este sábado (23), terá início às 19h (horário de Brasília), e será encabeçado pela disputa do título vago dos meio-pesados entre Daniel Cormier e Anthony Johnson.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88