Jean Silva finalizou Bryce Mitchell no UFC 314. Foto: Twitter / UFC News
Em noite de protagonismo absoluto, Jean Silva finalizou Bryce Mitchell com um triângulo de mão do segundo round, no UFC 314 do último sábado (12), realizado em Miami. No entanto, o triunfo no octógono foi apenas parte de uma noite histórica para o brasileiro. Durante as comemorações, o lutador aproveitou a presença do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na plateia para enviar uma mensagem de proteção à namorada, Carolina.
Veja Também
“Ela é minha família. Para bater em mim, tem que passar pelo espírito dela, que ninguém quebra”, declarou ao ex-presidente, por meio do tradutor Fabiano Buskei.
A vitória, que garantiu ao brasileiro o bônus de Performance da Noite (US$ 50 mil), foi marcada por domínio técnico e controle da luta, encerrada com um estrangulamento que deixou claro o favoritismo do atleta.
Jean Silva quer casar com show do Belo
A relação de Jean e Carolina, chamada de ‘fighting couple’, está ligada ao apoio mútuo, para além do UFC. Os dois treinam juntos e compartilham rotinas de preparação, estratégia que o brasileiro credita como chave para sua evolução no esporte.
Além do momento político, Jean surpreendeu ao revelar detalhes pessoais em entrevista coletiva. O brasileiro, que já declarou publicamente o desejo de se casar na igreja com um show exclusivo de Belo, fez um pedido inusitado a Dana White.
“Quero que ele seja meu padrinho, mas só se pagar o cachê do cantor”, brincou o lutador, em referência ao líder máximo da organização.
Você precisa fazer login para comentar.