Vídeo traz novas imagens do acidente de Jon Jones e da vítima grávida. Assista!

Imagens mostram as testemunhas relatando a fuga do ex-campeão do UFC e Venessa Sonnenberg, que fraturou o braço, sendo socorrida

Oficiais analisam frente do veículo, que ficou completamente destruída, após acidente. Foto: Reprodução

Oficiais analisam frente do veículo, que ficou completamente destruída, após acidente. Foto: Reprodução

O polêmico caso do acidente envolvendo o ex-campeão do UFC Jon Jones, que culminou com sua destituição do título dos meio-pesados, segue tendo desdobramentos. Nesta terça-feira (02), veio à tona um novo vídeo com imagens da batida provocada pelo lutador, das testemunhas do fato e da vítima, uma mulher grávida que acabou sofrendo uma fratura no braço.

As imagens, divulgadas pelo canal “MMA Digest”, mostram a ação da polícia logo depois do acidente, quando Jon Jones já não estava mais no local. “O cara acabou de pular em um quintal. Ele saiu do carro e saiu correndo. Ele está pulando as cercas”, diz uma das testemunhas em dado momento.

PUBLICIDADE:

Além disso, as cenas também mostram a vítima do acidente, a grávida Venessa Sonnenberg colocando gelo em seu braço machucado na colisão. Vanessa também indica aos policiais como aconteceu a batida e mostra que Jones teria avançado o sinal vermelho antes de atingir seu carro.

[vox id=”30889″]

PUBLICIDADE:

O caso

No início da manhã do dia 27 de abril, Jon Jones cruzou um sinal vermelho de uma avenida em Albuquerque e atingiu em cheio um carro guiado por uma mulher grávida. O lutador fugiu da cena a pé, retornando um pouco depois para pegar dinheiro que estava no carro, sem prestar socorro à vítima, que quebrou um braço.

Jones se entregou à polícia alguns dias depois e foi liberado ao pagar fiança. Devido ao episódio, o UFC decidiu por retirar o cinturão de Jon Jones e suspendê-lo por tempo indeterminado.

PUBLICIDADE:

Assista ao vídeo abaixo:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88