Vídeo traz novas imagens do acidente de Jon Jones e da vítima grávida. Assista!

Imagens mostram as testemunhas relatando a fuga do ex-campeão do UFC e Venessa Sonnenberg, que fraturou o braço, sendo socorrida

Oficiais analisam frente do veículo, que ficou completamente destruída, após acidente. Foto: Reprodução

Oficiais analisam frente do veículo, que ficou completamente destruída, após acidente. Foto: Reprodução

O polêmico caso do acidente envolvendo o ex-campeão do UFC Jon Jones, que culminou com sua destituição do título dos meio-pesados, segue tendo desdobramentos. Nesta terça-feira (02), veio à tona um novo vídeo com imagens da batida provocada pelo lutador, das testemunhas do fato e da vítima, uma mulher grávida que acabou sofrendo uma fratura no braço.

As imagens, divulgadas pelo canal “MMA Digest”, mostram a ação da polícia logo depois do acidente, quando Jon Jones já não estava mais no local. “O cara acabou de pular em um quintal. Ele saiu do carro e saiu correndo. Ele está pulando as cercas”, diz uma das testemunhas em dado momento.

Além disso, as cenas também mostram a vítima do acidente, a grávida Venessa Sonnenberg colocando gelo em seu braço machucado na colisão. Vanessa também indica aos policiais como aconteceu a batida e mostra que Jones teria avançado o sinal vermelho antes de atingir seu carro.

O caso

No início da manhã do dia 27 de abril, Jon Jones cruzou um sinal vermelho de uma avenida em Albuquerque e atingiu em cheio um carro guiado por uma mulher grávida. O lutador fugiu da cena a pé, retornando um pouco depois para pegar dinheiro que estava no carro, sem prestar socorro à vítima, que quebrou um braço.

Jones se entregou à polícia alguns dias depois e foi liberado ao pagar fiança. Devido ao episódio, o UFC decidiu por retirar o cinturão de Jon Jones e suspendê-lo por tempo indeterminado.

Assista ao vídeo abaixo:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments