A 10 dias do aguardado UFC 315, Daniel Willycat ergueu os braços e aceitou convite realizado pelo Ultimate. Após ter falhado no peso e ficado fora de sua última luta em 5 de abril, o brasileiro demonstra estar pronto para nova aventura. Com poucos dias de preparação, o parceiro de Charles do Bronx enfrenta JeongYeong Lee, na divisão dos penas (até 65,7kg.). A informação foi revelada pelo repórter Alex Behunin.
Atualmente sendo representante brasileiro na divisão dos galos (até 61,2kg.), Willycat irá subir ao peso pena para substituir Gavin Tucker, que estava escalado para encarar o prospecto asiático no UFC 315, que será sediado no Canadá. A última apresentação do lutador ocorreu em junho de 2023, desde então Daniel precisou cancelar três lutas por motivos médicos.
Veja Também
Por outro lado, Lee retorna ao octógono após menos de um ano de sua primeira derrota na organização. Contratado em 2023, o lutador possui dois triunfos e um revés em trajetória pelo peso pena. Aos 29 anos, o sul-coreano tenta reencontrar caminho das vitórias em duelo que promete ser explosivo.

D. Willycat ao lado de C. Do Bronx. Foto: Reprodução/Instagram @danielwillycatcb
Agendado para ocorrer em 10 de maio, o UFC 315 contará com duas disputas de título. Belal Muhammad enfrenta Jack Della Maddalena na divisão dos meio-médios (até 77,1kg.) e Valentina Shevchenko defende trono contra Manon Fiorot na categoria dos moscas (até 56,7kg.).
Leia Mais sobre: Charles do Bronx, Daniel Willycat, JeongYeong Lee, MMA, UFC, UFC 315, Ultimate




Você precisa fazer login para comentar.