Se Deiveson Figueiredo sobe ao octógono neste sábado (3) com o objetivo de deixar o mau desempenho contra Petr Yan para trás. Em contraponto, Cory Sandhagen busca apagar a derrota contra Umar Nurmagomedov em sua última apresentação no octógono mais famoso do mundo, em agosto. Para além disso, o norte-americano também está determinado a entrar de vez na coluna das vitórias e passar a ser definitivamente um dos candidatos ao título da categoria peso galo (até 61,2 kg.).
Veja Também
Em entrevista ao ‘MMA Junkie‘ na última quarta-feira (30), o Sandman falou sobre a ‘maldição’ de ter chegado perto da vitória em diversas ocasiões e como deseja deixar isso para trás.
“Antigamente, eu perdia por centímetros. Não perdia por quilômetros para nenhum desses caras. Só preciso ir lá e retocar algumas coisas. Estou cansado de ser o cara que é muito bom em quase vencer. É difícil ser um lutador muito bom, mas estou dando o meu melhor. Sou um cara superexperiente”, afirmou Sandhagen, que perdeu para nomes como TJ Dillashaw e Petr Yan em combates equilibradíssimos.
“I’m sick of being the guy that’s really good at almost winning.”
Cory Sandhagen promises his best performance ever at #UFCDesMoines
(via @MikeBohn) pic.twitter.com/gBiGcLFeFa
— MMA Junkie (@MMAJunkie) April 30, 2025
Cory Sandhagen acredita numa grande performance contra Deiveson Figueiredo
Ao abordar o confronto do próximo final de semana, o lutador afirmou ter se preparado da melhor maneira possível para surpreender o Deus da Guerra e mudar completamente sua trajetória no Ultimate.

C. Sandhagen comemora vitória sobre F. Edgar. Foto: Reprodução/Instagram
“Acho que posso me dar um jeitinho de sorte depois (da luta contra o Deiveson Figueiredo). Preciso ir lá e fazer essa sorte acontecer, entrando em campo e parecendo o Cory Sandhagen mais impressionante que o mundo já viu no sábado”, concluiu.
Leia Mais sobre: Cory Sandhagen, Deiveson Figueiredo, UFC Des Moines




Você precisa fazer login para comentar.