Cormier rebate defesa de Poatan sobre ataque hacker e dispara contra brasileiro: ‘é um mentiroso’

Comentarista acredita que ex-campeão tenha sofrido pressão dos mandatários para aceitar lutar em junho contra Magomed Ankalaev

Daniel Cormier acusou A. Poatan de estar mentindo sobre ataque hacker. Foto: Reprodução/Instagram @dc_mma

De olho na grande polêmica dos últimos dias em que Alex Poatan acusou hackers de terem usado sua rede social para provocar o UFC e ameaçar aposentadoria, Daniel Cormier demonstra não ter acreditado em nenhum momento na defesa do brasileiro. Ao contrário de muitos fãs, o veterano acusou o brasileiro de ser mentiroso sobre todo cenário criado.

“Poatan é um mentiroso. Poatan não foi hackeado. Poatan deve ter tuitado alguma coisa e alguém ligou para ele, tipo: ‘ou, calma. Vamos relaxar’. Eu não acredito que foi hackeado. Foi muito especifico (o tuite)”, declarou Cormier no programa Good Guy/Bad Guy.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Caio Borralho após luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC
José Aldo deixa aposentadoria em aberto e acena para renovação com o UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

Ao seguir com fala, o comentarista arriscou motivo que possa ter enfurecido Poatan sobre negociações com UFC.

“Mesmo que o Hunter Cambpell tenha ido para o Daguestão conversar com o Islam, eles não têm uma luta (principal) fechada para Semana Internacional da Luta ainda. Então Hunter pergunta ao Ankalaev se ele está apto, Ankalaev diz que sim, eles perguntam ao Poatan o mesmo e ele responde que o tempo é curto para se preparar. Então, Hunter diz: ‘Ok, Alex. Vamos dar a disputa de título para outra pessoa’”, concluiu.

PUBLICIDADE:
Alex Poatan ao lado do treinador Plínio Cruz após derrota no UFC 313. Foto; Reprodução X/UFC News

Alex Poatan ao lado do treinador Plínio Cruz após derrota no UFC 313. Foto; Reprodução X/UFC News

Apesar de ter criado vídeo para se pronunciar sobre ataque hacker sofrido, Poatan já apagou de sua conta oficial do Instagram a publicação em questão. Até o momento não se sabe quais serão as decisões do UFC sobre futuro do ex-campeão meio-pesado (até 93kg.).

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,