Caio Borralho mostra sinceridade e analisa caminhos para vitória de José Aldo no UFC 315

Borralho acredita que estilo de Zahabi não representa ameaça a José Aldo e aposta em triunfo mesmo sem atuação perfeita

Caio Borralho após luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

Caio Borralho após luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

No card principal do UFC 315, marcado para o próximo sábado (10), José Aldo estará diante de mais uma luta importante em sua carreira. Em busca de reencontrar o caminho das vitórias, o ‘Rei do Rio’ enfrenta Aiemann Zahabi em duelo válido pela divisão dos penas (até 65,7kg). Apesar da fase do brasileiro não ser das melhores, Caio Borralho acredita no triunfo do ex-campeão.

Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, Borralho apontou que Zahabi não tem o estilo ou as ferramentas certas para explorar a principal vulnerabilidade de Aldo. Para ele, se o manauara estiver bem fisicamente, mesmo fora do auge, deve vencer o combate contra o adversário em ascenção.

PUBLICIDADE:

Veja Também

José Aldo deixa aposentadoria em aberto e acena para renovação com o UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC
makhachev-khabib
Brady-acerta-Durinho-UFC-Vegas-97_Foto-Twitter-ufc

“O Zahabi não é um cara que fica prendendo na grade, que é justamente a maior dificuldade do José Aldo. Ele defende muito bem as quedas, mas acaba aceitando ficar com as costas na grade. Acho que o Zahabi não tem fundamento pra fazer isso com ele. Vejo vitória do José Aldo, uma vitória dura, mas, se ele performar 70% do que pode, destrói mais um prospecto que tá vindo aí lutar com ele”, disse Caio Borralho.

Aos 37 anos, Aiemann Zahabi ocupa a 15ª colocação no ranking dos galos (até 61,2 kg) e vive grande fase, com cinco vitórias consecutivas no UFC. O canadense soma 12 triunfos e apenas duas derrotas em sua carreira. Do outro lado, José Aldo — ex-campeão dos penas (até 65,7 kg) e integrante do Hall da Fama do Ultimate — venceu apenas uma de suas últimas três lutas.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,