Werdum quebra tensão e arranca raro sorriso de Velasquez em encarada

Rivais vinham se estranhando nos últimos dias, principalmente devido a provocações do brasileiro

Velasquez (esq.) não resiste e abre um sorriso ao lado de Werdum (dir.). Foto: Reprodução

Velasquez (esq.) não resiste e abre um sorriso ao lado de Werdum (dir.). Foto: Reprodução

Cain Velasquez é, sem sobra de dúvidas, um dos campeões mais reservados e avessos aos holofotes no Ultimate. Por isso mesmo, surpreendeu a postura do norte-americano ao aceitar as provocações de Fabrício Werdum e criar um clima tenso para a disputa de cinturão entre eles no UFC 188. Porém, com sua personalidade completamente oposta à do rival, o brasileiro conseguiu aliviar um pouco a apreensão entre eles e até arrancou um raro sorriso de Velasquez na encarada entre eles, nesta quinta-feira (11).

Veja Também

O momento aconteceu durante o Media Day do UFC 188 (dia reservado aos trabalhos da imprensa), quando, após serem entrevistados, Werdum e Velasquez finalmente ficaram frente a frente. A princípio, a tensão permaneceu, mas logo “Vai Cavalo” começou a fazer brincadeiras, como sua tradicional careta “smiley face”, e, finalmente, foi possível ver Velasquez sorrir ao lado do adversário.

PUBLICIDADE:

Perante os microfones, no entanto, Werdum adotou um tom mais série e, apesar de elogiar as qualidades do rival, apontou algumas falhas no jogo do campeão linear. “Todos sabem que o Velasquez tem um bom boxe, tem um ótimo wrestling… que pressiona seus adversários o tempo todo. Mas ele não tem jiu-jitsu. Eu quero vê-lo com suas costas no chão. Vou provar para o mundo que posso ser campeão no sábado à noite. Vou levar esse cinturão para o Brasil”, disparou.

Werdum e Velasquez duelam pelo cinturão definitivo da categoria de pesos pesados neste sábado (13), na luta principal do UFC 188. Antes disso, porém, os dois, assim como os demais atletas do card mexicano, tem um compromisso marcado com a balança, na pesagem oficial do evento, que o SUPER LUTAS transmite ao vivo neste sexta-feira (12), a partir das 20h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE:

Assista abaixo aos melhores momentos do Media Day do UFC 188:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4