Diretor do UFC sonha com luta entre Weidman e brasileiro no Maracanã

Giovani Decker gostaria de ver no estádio mais um capítulo da rivalidade entre o campeão dos médios e lutadores do Brasil

Só no UFC, Weidman já venceu quatro brasileiros. Foto: Divulgação/UFC

Só no UFC, Weidman já venceu quatro brasileiros. Foto: Divulgação/UFC

Chris Weidman se transformou em uma verdadeira pedra no sapato para os lutadores brasileiros no UFC. O atual campeão dos médios, que desbancou Anderson Silva para conquistar o cinturão, vem de quatro vitórias seguidas sobre lutadores do país, o que também inclui a revanche com “Spider”, o triunfo sobre Lyoto Machida e o nocaute técnico diante de Vitor Belfort. Porém, no que depender de Giovani Decker, diretor geral do Ultimate no Brasil, a rivalidade de Weidman com atletas tupiniquins está longe de acabar.

Veja Também

Em entrevista reproduzida pelo site “Lance!Net”, Decker afirmou que seu sonho trabalhando à frente do UFC seria em conseguir casar um novo combate de Weidman contra um brasileiro, em luta a ser realizada no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE:

“[A luta dos sonhos seria] Chris Weidman contra Vitor, ou Lyoto, ou Anderson, ou [Ronaldo] Jacaré no Maracanã lotado. Seria o ‘matador de brasileiros ‘sentindo o bafo do Maracanã. Por que não?”, levantou o dirigente.

Decker ponderou que, para que isso possa se tornar realidade, Weidman terá que derrotar Luke Rockhold, que já foi confirmado como seu próximo desafiante. “Primeiro acontece ele o Rockhold. Se o Lyoto ganhar do [Yoel] Romero, ele volta para a fila, vamos ver o que rola com Anderson, sem esquecer do Thales Leites. É a categoria que mais tem brasileiro. Temos de reconhecer que o Weidman é um fenômeno, mas o Maracanã lotado seria duro para ele”, comentou.

PUBLICIDADE:

[vox id=”30712″]

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88